Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

Warner Bros quer Henry Cavill de volta para Homem de Aço 2

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Depois de muita reclamação, muitos pedidos e muitas manifestações por parte dos fãs, ao que tudo indica, o desejo do povo será finalmente realizado. Sim Gnower, é tal como você leu no título da matéria. Segundo as informações divulgadas por um dos Sites mais confiáveis que existe, a Warner Bros quer o Henry Cavill de volta para gravar a tão esperada sequência de Homem de Aço. Homem de Aço 2 está a caminho, e com base a essa informação, surgem as seguintes questões: Henry Cavill vai voltar apenas para esse filme? Por que a Warner só chamou o ator agora? Ficou curioso(a) para saber as respostas dessas perguntas? Então vem comigo e descubra tudo!


Gnowers, já dizia o ditado: “Mais vale tarde do que nunca”. Depois de muita pressão tanto por parte dos fãs, como por parte do ator, ao que tudo indica, dessa vez é a vez, Henry Cavill vai voltar para a DC para dar vida a tão aguardada sequência do filme, Homem de Aço. Pra quem não se lembra, a última vez que o ator deu vida ao Superman nos cinemas, foi em 2017 no filme, Liga da Justiça. Antes disso, Cavill trabalhou como Superman nos filmes, Batman Vs Superman: O Despertar da Justiça (2016) e Homem de Aço (2013). Ao todo, Henry Cavill fez apenas 3 filmes nas vestes do personagem, e mesmo fazendo apenas 3 filmes, Cavill conseguiu conquistar o coração de diversos fãs com a sua atuação.

Como é de conhecimento geral, Henry Cavill infelizmente teve que abandonar o papel de Superman por causa de conflitos na agenda, mas embora o ator tenha abandonado o papel, em momento algum ele chegou a mencionar que nunca mais voltaria, pelo contrário, o ator tinha deixado claro a sua vontade de voltar a interpretar o Superman, só que para o azar dele, a antiga direção da Warner Bros não queria ele de volta. Na antiga direção da Warner, exisita o presidente da DC Films que era o Walter Hamada, e esse mesmo Hamada, já chegou a ter conflitos com o Henry Cavill, com o diretor, Zack Snyder e com o também ator, Ray Fisher. Só para vocês terem uma noção Gnowers, para além de fazer parte do pessoal que não queria o Henry Cavill de volta, Hamada também teve grande participação na saída do ator Ray Fisher da DC e no fim do Snyderverse.

LEIA TAMBÉM: Snyderverse pode ser restaurado pela Warner Bros. Discovery

Felizmente, as coisas mudaram. Nesse preciso momento, a Warner possui um novo dono que é a Discovery, e acabou de demitir Walter Hamada do cargo de presidente da DC Films, conforme relatado pelo Deadline. Agora que Hamada está fora da jogada, a nova direção da Warner Bros quer Henry Cavill de volta para o papel de Superman da DC. Segundo as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a Warner tem um desejo intenso de reprisar a versão de Cavill do Superman, e o projeto que marcará a volta definitiva do ator ao personagem será Homem de Aço 2. O Site afirma ainda, que a sequência de Homem de Aço está sendo produzida pelo Charles Roven, e que o diretor está atualmente procurando por roteiristas para o projeto.

Fora o desejo da Warner, o Site revelou também que o astro, Dwayne “The Rock” Johnson, tem os seus próprios planos para o Superman do Cavill. Agora que o The Rock é o vilão, Adão Negro na DC, tudo que ele quer é enfrentar o Superman do Henry Cavill nos cinemas, e para tal, o astro tem em mente produzir um filme focado apenas nisso, mais ou menos na pegada de Batman Vs Superman.

Será que esse filme vai acontecer? Qual dos filmes vocês gostariam de ver primeiro, Adão Negro Vs Superman ou Homem de Aço 2? Deixem a vossa opinião nos comentários!


Lembrando Gnowers, para você que gosta de Animes, Séries, Filmes, e todo o resto relacionado a CULTURA POP, o melhor lugar para você ficar informado é aqui!

Aqui, o conteúdo é diário, só as melhores das melhores notícias, informações, vazamentos, rumores e tudo mais são publicadas.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!