Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Tech, Games e muito mais

Vingadores: Guerra Infinita por pouco teve uma conclusão diferente para o Hulk

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Quem viu Vingadores 3 ou simplesmente Vingadores: Guerra Infinita, com certeza ficou chateado com algumas coisas que aconteceram no filme, só que mesmo assim, não dá para negar que esse filme foi um completo sucesso. Uma das coisas apresentadas no longa-metragem que com certeza irritou demais os fãs, foi a ausência do Hulk na batalha final. E após 5 longos anos desde o lançamento do filme, Mark Ruffalo, o ator que dá vida ao personagem no UCM, veio a público e revelou que por pouco isso aconteceu. Sim Gnowers, é exatamente isso que vocês leram. Hulk por pouco esteve presente em Wakanda, mas o roteiro não quis. Sabendo que os responsáveis pelo filme decidiram tirar o personagem daquela luta, a pergunta que fica agora no ar é: Por que essa alteração foi feita? Mark Ruffalo respondeu isso em uma entrevista, e a resposta você descobrirá agora!


Gnowers, quem acompanha o UCM ou Universo Cinematográfico Marvel, com certeza vai concordar comigo quando eu afirmo que Vingadores 3 ou simplesmente Vingadores: Guerra Infinita, é sem sombra de dúvidas um dos melhores filmes de todo o universo compartilhado da produtora. Você pode até não concordar comigo, mas na minha opinião, Guerra Infinita é melhor que Ultimato. Embora eu ache isso, isso não exclui o facto de que Ultimato seja um filme fantástico.

Quem viu Guerra Infinita, sabe que o filme ficou marcado por muitos momentos fantásticos. Tem o Homem de Ferro fazendo a sua armadura aparecer na base da nanotecnologia, tem a luta do Thanos contra o Doutor Estranho, tem a icônica entrada do Thor em Wakanda, o Capitão América, Falcão e a Viúva Negra reaparecendo para ajudar a enfrentar os capangas do Titã Louco, o Thanos concretizando o seu plano de eliminar 50% da vida no universo e por aí vai. Vingadores: Guerra Infinita é repleto de momentos marcantes, mas se tem um momento que nenhum fã que viu o filme irá esquecer de jeito nenhum, é a surra que o Hulk levou do Thanos.

O Gigante Esmeralda que se alimenta da raiva para ficar mais forte, levou uma surra tão forte, mas tão forte, que ele ganhou trauma de voltar a dar as caras. Thanos humilhou tanto o Hulk logo no princípio do filme, que o personagem nem conseguiu dar as caras até ao final da história. Quem viu o trailer de Guerra Infinita, com certeza se lembra da cena do Hulk correndo em Wakanda, cena essa que deu polêmica porque não se repetiu no filme.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto muita gente esperava ver o Hulk aparecendo mais uma vez em Wakanda para ter a sua aguardada revanche contra o Thanos, os responsáveis simplemente decidiram colocar o Bruce Banner dentro de um Hulkbuster. E depois de 5 anos sem saber o porquê dessa decisão de deixar o Hulk fora da batalha de Wakanda, Mark Ruffalo, o ator que dá vida ao Gigante Esmeralda no UCM, veio a público e revelou a verdadeira razão por trás disso. Durante a Emerald City Comic-Con 2023 (via: Collider), Ruffalo revelou que a princípio, fazia sim parte do roteiro deixar o Hulk participar da batalha de Wakanda, mas na hora de gravar a cena, depois de várias tentativas, os diretores do filme acharam melhor deixar o personagem de fora. Confira o que o ator disse:

“Estávamos filmando Vingadores: Guerra Infinita e Hulk deveria sair do Hulkbuster no final e filmamos isso, filmamos quatro vezes e não estava funcionando, e percebemos – bem, [Anthony e Joe Russo] perceberam – que não poderíamos ter Hulk salvando o dia novamente, e tínhamos que fazer Banner … perder. Esse era o tipo de coisa em que estava no roteiro de uma maneira por dois anos, e então, quando viemos filmar, decidimos que seria melhor se Hulk não aparecesse, e Banner teve que tentar fazer amizade com ele para fazê-lo aparecer.”

Mark Ruffalo

Pois é Gnowers, tal como deu para ver nas declarações do ator, os Irmãos Russo decidiram que era melhor o Hulk não dar as caras em Wakanda. E por mais que essa decisão tenha incomodado muitos fãs, infelizmente já não dá para mudar as coisas. Se o Hulk tivesse dado as caras em Guerra Infinita e tivesse ajudado a derrotar o Thanos, provavelmente nem teríamos Vingadores: Ultimato, e quem sabe hoje teríamos a Viúva Negra, o Homem de Ferro e o Steve Rogers ainda vivos.

De qualquer forma, mesmo com tudo que aconteceu, não dá para negra que Vingadores: Guerra Infinita é um filme fantástico, não é atoa que o longa faturou 2 Bilhões de Dólares e é atualmente a sexta maior bilheteria da história do cinema.

O que vocês acham disso? Gostariam que o Hulk tivesse dado as caras em Wakanda ou gostaram de ver o Bruce Banner em uma Hulkbuster? Qual personagem da primeira geração dos Vingadores vocês mais sentem falta? Deixem as vossas opiniões nos comentários!


Lembrando Gnowers, as melhores notícias sobre a CULTURA POP, são publicadas aqui! Se você é Geek, Nerd ou Otaku, o melhor lugar para você se manter informado é esse.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!