Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

The Flash: Warner Bros. está seriamente pensando em cancelar o filme

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Pelos vistos os cancelamentos da Warner não irão parar tão cedo. Depois de cancelar o filme da Batgirl, o próximo projeto que corre sérios riscos de não ser lançado, é o filme “The Flash”. Para quem está atento as últimas notícias, sabe muito bem que essa decisão da Warner de querer cancelar The Flash, se deve ao péssimo comportamento apresentado pelo ator, Ezra Miller.  Para não cancelar o filme de uma vez por todas e decepcionar os fãs que estão a espera do longa-metragem há bastante tempo, a Warner decidiu preparar 3 cenários que irão determinar se o filme será ou não cancelado, e esses cenários você descobrirá agora!


Gnowers, se tem um filme que está deixando tanto os fãs da DC como os executivos da Warner Bros. Discovery com os cabelos em pé, esse filme é The Flash. A cada semana que passa, surge uma nova polêmica relacionada ao ator, Ezra Miller, que é o protagonista do longa-metragem.É tanta polêmica envolvendo o nome do ator, que muita gente afirma estar surpresa com o simples facto da Warner ainda não ter cancelado o filme até agora. Depois de tantas polêmicas, prisões e de manchar o nome da empresa várias e várias vezes, tudo indica que dessa vez, The Flash irá receber o mesmo tratamento que o filme da Batgirl.

Segundo as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a Warner estava fazendo de tudo para evitar uma linha de fogo, mas o péssimo comportamento do Ezra Miller, está obrigando eles a tomar uma decisão. Uma fonte ligada ao Site e que possui um melhor conhecimento da situação, afirmou que a Warner está se preparando para 3 cenários possíveis, e ao que tudo indica, é com base a um desses 3 cenários, que a Warner irá decidir se vai ou não cancelar The Flash. Confira os cenários:

Primeiro: a Warner recebeu indicações de que Miller, de 29 anos, cuja mãe acompanhou o ator nos últimos dias, buscará ajuda profissional depois de voltar para casa em sua fazenda em Vermont depois de estar ausente. Se essa ajuda acontecer, Miller, poderia dar uma entrevista em algum momento explicando seu comportamento errático nos últimos anos. Depois disso, o ator poderia então fazer uma turnê limitada para The Flash, e o filme seria lançado nos cinemas conforme planejado.

Segundo: mesmo que Miller não peça ajuda, a Warner ainda pode lançar o filme. Mas não espere que a Miller desempenhe um papel de destaque em termos de marketing e publicidade. Miller deixaria de ser o Flash daqui para frente, já que o papel seria reformulado em projetos futuros.

Terceiro: As coisas vão de mal a pior, com a situação de Miller se deteriorando. Isso veria a Warner matando o filme imediatamente, pois não poderia ser refilmado com um ator diferente. Miller interpreta vários personagens e está em quase todas as cenas. Descartar um filme de US$ 200 milhões seria um movimento sem precedentes.

LEIA TAMBÉM:

Pois é Gnowers, tal como deu para ver nos 3 cenários, tudo depende de Ezra Miller. Se as coisas melhorem daqui para frente, o filme será lançado. Caso o ator não apresente melhorias e continue com suas polêmicas, The Flash irá receber o mesmo tratamento que Batgirl. Embora a Warner Bros. Discovery se sinta na obrigação de tomar uma decisão face o comportamento de Ezra, o CEO da empresa, David Zaslav, já admitiu que não tem planos de cancelar o filme. Durante uma teleconferência, o CEO da WBD disse o seguinte:

“Vimos ‘The Flash’, ‘Black Adam’ e ‘Shazam 2. Estamos muito animados com eles. Nós os vimos. Achamos que eles são ótimos e achamos que podemos torná-los ainda melhores.”

David Zaslav

The Flash, está marcado para estrear daqui a 10 meses e muita coisa pode acontecer até lá. Mesmo com todas essas polêmicas do Ezra, os fãs de certeza não querem que o filme seja cancelado, não depois de esperarem por tanto tempo.

O que vocês acham disso? The Flash merece ou não merece ser cancelado? Vocês acham que o Ezra Miller vai entrar nos eixos até a data de estreia do filme? Deixem a vossa opinião nos comentários!

The Flash está marcado para estrear no dia 23 de junho de 2023, e contará com a presença de Ezra Miller interpretando Barry Allen, Michael Keaton interpretando Batman, Sasha Calle no papel de Supergirl, Ron Livingston no papel de Henry Allen, Kiersey Clemons no papel de Iris Allen e Ben Affleck no papel de Batman.


Continuem ligados ao Site Gnowers, porque aqui, só as melhores notícias da CULTURA POP são apresentadas para vocês. Tudo de bom e do melhor do Mundo Geek, Nerd e Otaku, é apresentado nesse Site.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!