E aí Gnowers, Gnower Master aqui!
Mesmo com todas as polêmicas e petições por parte dos fãs, Ezra Miller, não será removido do filme, The Flash, e marcará presença na data de estreia do filme que está agendada para o próximo ano. Segundo as informações divulgadas, em nenhum momento a Warner pensou em substituir o ator do filme, e o motivo para tal, você descobrirá agora. Me acompanhe!
Gnowers, a Warner Bros. Discovery, só está ganhando dor de cabeça atrás de dor de cabeça. Como se não bastasse a polêmica do filme, Aquaman 2, envolvendo a atriz, Amber Heard, tem também o caso do filme, The Flash, envolvendo ninguém menos que o ator principal, Ezra Miller.
Para quem está atento aos últimos acontecimentos, já sabe que o ator, Ezra Miller, só está dando problemas para a Warner e principalmente para o seu primeiro filme solo dentro da produtora que é The Flash. É só polêmica atrás de polêmica. O ator já foi preso duas vezes, já ameaçou matar um casal, já lançou uma cadeira em uma mulher, já estrangulou uma fã, e mais. Ele está sem limites.
Partindo da lógica que a Warner Bros. Discovery, é uma empresa que preza pelo bom comportamento dos seus funcionários dentro e fora do local de trabalho, e que o Ezra Miller é um funcionário que não está tendo um bom comportamento fora do local de trabalho, o mais sensato a se fazer, é punir o ator. E de acordo aos fãs, a melhor maneira de punir do Ezra, é substituindo ele do filme, The Flash, mas ao que tudo indica, isso não irá acontecer.
LEIA TAMBÉM:
- The Flash: Trailer oficial é exibido durante a CinemaCon! [Confira a descrição]
- The Flash: Roteiro do filme é vazado! [Confira]
- The Flash: Filme irá apagar o Super-Homem do Henry Cavill
- The Flash: Aquaman e Mulher-Maravilha podem aparecer no filme
Segundo as informações divulgadas pelo Site, Variety, é impossivel substituir o Ezra Miller do filme, The Flash, sem refazer o filme inteiro. Embora as tecnologias têm evoluído cada vez mais, não existe uma com capacidade suficiente para tirar o Ezra Miller das cenas e colocar outro ator no lugar, o ator está em praticamente todas as cenas. O filme é dele, ele é o personagem que mais terá tempo de tela.
A única forma de tirar o Ezra Miller de todas as cenas e colocar um outro ator no lugar, é refazendo o filme interiro. E partindo da lógica que a produção do filme já terminou e que a mesma custou milhões de dólares para os bolsos da Warner, substituir o Ezra nessa altura do campeonato, só ia resultar em duas coisas óbvias: a primeira, seria mais gastos para os cofres da produtora. Já a segunda, seria mais um adiamento do filme.
Embora a Warner não vá tomar nenhuma atitude em relação ao papel do ator no filme, The Flash, isso não significa que a produtora irá deixar essa série de polêmicas do ator passarem despercebidas. Pelo contrário. Por causa das suas polêmicas, a Warner já puniu o Ezra uma vez, reduzindo o seu envolvimento com o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, logo,é bem provável que a próxima punição do ator já esteja em andamento.
Nada impede a Warner de tirar o ator do filme após a sua exibição, mas partindo da lógica que o filme só irá estrear no ano que vem, é bem provável que até lá o Ezra Miller mude de comportamento e a Warner perdoe ele.
O que vocês acham disso? Ezra Miller merece ou não merece continuar em The Flash? Que ator merecia ocupar o cargo de Barry Hallen da DC? Deixem nos comentários!
The Flash está marcado para estrear nos cinemas mundias no dia 23 de Junho de 2023.
Lembrando Gnowers, para você que gosta de Anime, Séries, Filmes, e todo o resto relacionado a CULTURA POP, o melhor lugar para você ficar informado é aqui!
Aqui, o conteúdo é diário, só as melhores das melhores notícias, informações, vazamentos, rumores e tudo mais são publicadas.
Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.
Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!
Reading your article helped me a lot and I agree with you. But I still have some doubts, can you clarify for me? I’ll keep an eye out for your answers.