E aí Gnowers, Gnower Master aqui!
O primeiro episódio de She-Hulk mal estreou, e já está dando o que falar. Para quem viu o primeiro episódio da série, notou muito bem que existem alguns elementos apresentados, que serão explorados futuramente pela Marvel. É assim que a produtora funciona, ela apresenta um elemento, para depois explorar ele mais para frente. Fora o que deu para notar no primeiro episódio da série, para melhorar as coisas, a diretora de She-Hulk, veio a público e decidiu revelar como o episódio um da série irá afetar o UCM daqui para frente. Se preparem porque de acordo as palavras da diretora, um dos filmes mais aguardados pelos fãs pode muito bem ser adaptado!
Gnowers, depois de muita polêmica, She-Hulk, estreou no dia 18 desse mês e acabou agradando boa parte dos fãs. Até ao momento, She-Hulk conta com uma avaliação de 82% de aprovação por parte da crítica e 68% de aprovação por parte dos fãs no Rotten Tomatoes. No IMDB, a série conta com uma avaliação de 5.4/10. De modo geral, a avaliação da série pode não ser a das melhores, mas se levarmos em conta tudo que a mesma passou bem antes da sua data de estreia, dá sim para afirmar que She-Hulk se saiu bem no primeiro episódio.
Tal como outras adaptações da Marvel, a série da She-Hulk acabou alterando a origem dos poderes da Jennifer Walters, o que não agradou muita gente. Mas para acalmar os fãs, a roteirista da série, Jessica Gao, veio a público, e explicou o real motivo por trás dessa alteração de origem da personagem (para mais detalhes, clique AQUI!). Fora a origem dos poderes da Jennifer Walters, um ponto que chamou bastante atenção no primeiro episódio da série, foi a nave de Sakaar que apareceu. Segundo o Bruce Banner, o objetivo da nave Sakaariana, era entregar uma mensagem para ele:
“Sim. Sakaarian Classe A Courier Craft. Eles provavelmente estão tentando entregar uma mensagem. Eu tenho que ir ao fundo disso. Você sabe, coisas estranhas meio que encontram você quando você é um Hulk.”
LEIA TAMBÉM: She-Hulk: Revelado destino de Hulk no final da série
Para quem não sabe, antes do Hulk voltar para a Terra, ele estava no Planeta Sakaar. Lá, Hulk viveu como um guerreiro e era muito adorado pelo povo daquele Planeta. Com base nisso, não seria exagero nenhum afirmar que se uma nave Sakaariana quer entregar uma mensagem para o Hulk, algo de sério aconteceu no Planeta Sakaar. Infelizmente, a mensagem não chegou até ao Gigante Esmeralda, e a curiosidade prevalece. Só que para acabar com o mistério de uma vez por todas, decidiram perguntar diretamente para a diretora da série, Kat Coiro, se a nave de Sakaar e a suposta mensagem serão importantes para o futuro da série. E em conversa com o Cinemablend, Kat Coiro, não só confirmou que a nave e a mensagem são importantes para a série, como também revelou que os elementos serão fundamentais para o futuro do UCM. Confira:
“Está ligado à narrativa da nossa série, mas também se presta a projetos futuros.”
Kat Coiro
Gnowers, para quem está atento as últimas notícias, já sabe muito bem o rumo que a Marvel está seguindo. Ao que tudo indica, os “projetos futuros” mencionados pela diretora, podem muito bem incluir a adaptação de Hulk Contra o Mundo. Não é de hoje que isso vem sendo debatido. Já ninguém duvida que a Marvel está preparando essa adaptação. Se a Marvel não adaptar essa história para os cinemas, os fãs vão ficar chateados com a produtora. Desde Guerra Infinita que o Hulk tem sofrido humilhações atrás de humilhações. O mínimo que a Marvel pode fazer para agradar os fãs, é adaptar essa saga e trazer o Hulk selvagem de volta.
De todos os Vingadores Originais, o Hulk é o único que ainda não teve um projeto solo. Capitão América teve 3 filmes, Homem de Ferro também teve 3 filmes, Thor teve 4 filmes e já existem rumores de um possível quinto projeto, Viúva Negra teve um filme, e até o Gavião Arqueiro teve uma série. Cadê o filme o Hulk? Se a Marvel não apresentar um projeto solo do Hulk e não trazer o Hulk selvagem de volta, os fãs com certeza vão ficar chateados com a produtora. Ou a Marvel está preparando o terreno para adaptar Hulk Contra o Mundo ou a produtora está preparando o terreno para introduzir o Skaar, o filho do Hulk.
O que vocês acham disso? Hulk merece ou não merece um projeto solo? Na vossa opinião, qual é a mensagem que a Nave de Sakaar queria apresentar no primeiro episódio de She-Hulk? Qual dos Hulk’s vocês preferem, o inteligente ou o Berserk? Deixem a vossa opinião nos comentários!
She-Hulk é uma série de televisão baseada nas HQ’s com o mesmo nome, que é exibida todas as quintas-feiras no Disney+, e que conta com a presença de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters (She-Hulk), Mark Ruffalo no papel de Bruce Banner (Hulk), Tim Roth como Abominável, Jameela Jamil como Titania e Ginger Gonzaga dando vida a Nikki Ramos.
Lembrando Gnowers, para você que gosta de Anime, Séries, Filmes, e todo o resto relacionado a CULTURA POP, o melhor lugar para você ficar informado é aqui!
Aqui, o conteúdo é diário, só as melhores das melhores notícias, informações, vazamentos, rumores e tudo mais são publicadas.
Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.
Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!
Posts Relacionados
Loki é o verdadeiro vilão de Vingadores: Guerras Secretas! [Teoria]
POLÊMICA! Ator de Shazam 2 afirma que fãs de Zack Snyder estão felizes com fracasso do filme
Chefe de produção e efeitos visuais da Marvel é demitia após 17 anos. Vem melhoria no CGI?