E aí Gnowers, Gnower Master aqui!
O oitavo episódio de She-Hulk já se encontra disponível, e depois de um bom tempo de espera, finalmente a série apresentou aquilo que os fãs estavam a espera a bastante tempo que é a aparição do Demolidor. Agora sim. Finalmente Matt Murdock deus as caras em She-Hulk, e deixem que vos diga, que o personagem vivido pelo Charlie Cox roubou demais a cena. Quer saber o que mais teve nesse episódio para além da presença do Demolidor? Então vem comigo e acompanhe tudo que teve no oitavo episódio de She-Hulk!
Gnowers, depois de 3 episódios bons no meu ponto de vista, 1 mais ou menos e mais 3 episódios ruins, finalmente She-Hulk voltou a apresentar algo digno da atenção dos fãs. Os fãs precisavam de um episódio como esse e a Marvel não fez desfeita. Depois de muita reclamação por conta da pouca qualidade apresentada nos episódios anteriores e também por conta da ausência do Demolidor que querendo ou não era o que mantinha muitos fãs presos a série, finalmente a Marvel conseguiu apresentar um episódio que vale pena ser assistido e finalmente o Matt Murdock apareceu.
Ao contrário de Sem Volta Para Casa, onde o Matt Murdock apareceu de uma forma mais tranquila só para livrar o Peter da prisão, nesse episódio de She-Hulk, o personagem chegou com tudo e ainda foi capaz de humilhar a protagonista da série em tribunal. O episódio abre com o Eugene Patilio (Homem-Sapo) contactando a Jennifer para processar o Luke Jacobson (que é estilista responsável pelo fato da She-Hulk e do Demolidor), por vender a ele um fato de herói cheio de defeitos. Um ponto que merece ser realçado, é que o Homem-Sapo existe nos quadrinhos da Marvel, e tal como na série, ele não é um personagem assim tão importante se compararmos ele a muito outros personagens da Marvel.
Assim que recebeu o caso, Jennifer não queria aceitar por conta da relação que possuía com Luke, mas como o Eugene era um jovem rico e mimado que pagava bem a empresa onde a Jennifer trabalha, o chefe insistiu e a Jennifer não teve escolha a não ser aceitar o caso.

Depois de aceitar o caso por insistência da empresa, Jennifer foi conversar com o Luke, só que durante a conversa, infelizmente os dois se desentenderam e decidiram resolver o caso do fato do Homem-Sapo no tribunal. Chegando no tribunal, vem a surpresa, o advogado de Luke Jacobson é ninguém menos que Matt Murdock. E assim que ele chega, ele não perde tempo e simplesmente humilha a Jennifer fazendo ela perder o caso. A derrota da Jennifer, não se deu apenas pelo facto do Matt Murdock ser um bom advogado, se deu também ao facto do Eugene Patilio ser um enorme irresponsável para além de rico e mimado.
Depois da derrota no tribunal, Jennifer chegou ainda a ter uma conversa agradável com o Matt Murdock, só que mais a frente, os dois acabaram se enfrentando porque o Matt, já usando ao seu traje de Demolidor, decidiu ir atrás do Eugene após descobrir que ele raptou o Luke. Inocente que nem uma criança, Jennifer decidiu proteger o Eugene sem saber que ele era o verdadeiro vilão. Após descobrir que o Eugene era o vilão e que o Demolidor era o Matt Murdock, Jennifer fez uma piada com o uniforme vermelho e amarelo do personagem, fazendo mais uma vez referência ao que aconteceu na vida real.
Pra quem não sabe, quando a Marvel divulgou o vídeo promocional de She-Hulk com o Demolidor, muitos fãs detestaram o fato apresentado (para mais detalhes, clique Aqui!). E agora, para provar mais uma vez que eles estão atentos as opiniões dos fãs, eles decidiram fazer piada com o traje do Demolidor da mesma forma que os fãs fizeram na vida real. Depois de fazer pouco com o fato do Matt Murdock, Jennifer se ofereceu para ajudar ele a salvar o Luke, só que pela falta de experiência dela, Matt aconselhou ela a ficar de fora e disse que ia resolver tudo sozinho. Após deixar a protagonista da série de fora, Matt Murdock conseguiu mais uma vez roubar a cena e simplesmente invadiu o local onde o Eugene se escondia, e espancou todos os capangas que apareceram no seu caminho.

Pra não ficar de fora da “festa” visto que a série era sua, Jennifer já transformada na She-Hulk, aparece destruindo tudo e solta a frase: “She-Hulk Smash (Mulher-Hulk esmaga) ”, fazendo uma clara referência a frase, Hulk Smash, que se tornou popular com o Hulk. Depois de prender o Eugene, fazer as pazes com Luke e de ter um encontro mais próximo com o Matt Murdock, Jennifer no seu jeito descontraído, quebra a quarta parede e revela que o episódio tinha tudo para acabar da forma perfeita, só que como era o penúltimo episódio, ele precisava de um plot twist enorme para aumentar o hype dos fãs para o último episódio.
Durante a sua conversa com a câmara, Jennifer chegou a mencionar o possível surgimento de um Hulk vermelho, visto que o sangue dela está em mãos inimigas, e se ela chegou a mencionar isso, nada impede a Marvel de introduzir um Hulk vermelho no último episódio da série. Caso um Hulk vermelho apareça em She-Hulk, ele pode muito bem ser reaproveitado no filme dos Thunderbolts, fazendo assim uma clara referência ao Hulk vermelho que existe na formação dos Thunderbolts dos quadrinhos.
Após conversar com a câmara, Jennifer vai até uma premiação, e lá, ela e várias outras advogadas vencem o prémio de Advogada do Ano. Essa cena da Jennifer e companhia vencendo o prémio de advogadas do ano, é claramente uma crítica mostrando o quão as mulheres são menosprezadas pela sociedade, uma das advogadas vencedoras chegou até a mencionar o facto que muitas vezes as mulheres fazem mais que os homens e acabam quase não recebendo crédito algum pelos feitos. Como se não bastasse o facto da Jennifer dividir o seu momento com várias outras advogadas, a coisa piora. Durante a premiação, a Intelligencia ataca e acaba expondo vídeos íntimos da Jennifer na frente de todo mundo, inclusive dos pais dela. Tal como a premiação, essa cena dos vídeos da Jennifer, é claramente uma crítica a algo que acontece muito no mundo real. Assim que a Jennifer vê a sua noite arruinada pela Intelligencia, ela perde o controle e destrói quase tudo a sua volta.

O episódio termina por aí, e como é óbvio, tudo será resolvido no último episódio da série. O último episódio de She-Hulk, tem uma responsabilidade enorme. Para além de mostrar a inteligência sendo desmascarada, ele tem que revelar também o que aconteceu com o Hulk, qual será o destino do Abominável e também qual será o destino da Titania que era suposto ser a vilã da série mas falhou miseravelmente. Será que She-Hulk vai conseguir amarrar todas as pontas soltas no último episódio, ou a Marvel vai deixar tudo em branco? Só esperando para ver.
O que vocês acharam desse episódio de She-Hulk? Quais são as vossas expectativas para o final da série? Gostaram de ver o Demolidor em ação? Deixem a vossa opinião nos comentários!
She-Hulk é uma série de televisão baseada nas HQ’s com o mesmo nome, que é exibida todas as quintas-feiras no Disney+, e que conta com a presença de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters (She-Hulk), Mark Ruffalo no papel de Bruce Banner (Hulk), Tim Roth como Abominável, Jameela Jamil como Titania e Ginger Gonzaga dando vida a Nikki Ramos.
Lembrando Gnowers, aqui, só as melhores notícias sobre a CULTURA POP são publicadas. Se você é Geek, Nerd ou Otaku, o teu lugar é aqui! A nossa missão, é levar conteúdo de valor para vocês.
Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados!
Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!
When I initially commented I seem to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and now every time a comment is added I receive 4 emails with the exact same comment. Is there a means you are able to remove me from that service? Cheers!