Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Tech, Games e muito mais

She-Hulk 01×07: Mais um episódio ruim e mais um clichê Marvel

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

O sétimo episódio de She-Hulk já se encontra disponível, e adivinha? Mais um episódio ruim. O episódio dessa semana, não agregou nada para a série. Foi um episódio bem fora daquilo que a série prometeu. Não teve nenhum plot twist, nenhum momento entusiasmante e mais uma vez, nenhum momento cômico. Como se não bastasse isso, a série da She-Hulk promete seguir a fórmula clichê Marvel. Quer saber qual é e o que mais teve nesse sétimo episódio da série? Então vem comigo e descubra!


Gnowers, aqui vai uma péssima notícia e uma boa notícia. A péssima notícia, é que o episódio 7 de She-Hulk foi mais um ruim. A boa notícia, é que a série está quase acabando. Depois de uma péssima execução nos episódios 5 e 6, a Marvel conseguiu repetir a mesma fórmula aborrecida para esse episódio 7. Quem olha para o trailer da série e olha para esse episódio 7, dificilmente consegue acreditar que se trata da mesma coisa. Mais uma vez, She-Hulk conseguiu apresentar um episódio sem piada alguma e sem um momento emocionante. Aliás, a série apresentou sim um momento emocionante, mas só no final.

O episódio abre com a Jennifer saindo com o Josh, que é o jovem que ela conheceu no casamento da sua amiga que foi apresentado no episódio 6. Depois de vários encontros e de várias trocas de mensagem, Jennifer e Josh dão um passo além e dormem juntos pela primeira vez. Após terem um contacto mais íntimo, Josh simplesmente desaparece da vida da Jennifer e deixa de responder as mensagens dela. Essa atitude do Josh, surpreendeu absolutamente ninguém. Todo mundo que viu o episódio 6, já sabia que o Josh seria mais um dos vários homens da série que iria marcar a vida da Jennifer de maneira negativa.

(Reprodução: She-Hulk)

Enquanto a Jennifer se mantia esperançosa em receber pelo menos uma mensagem do Josh, ela acaba recebendo uma chamada de um dos agentes ligados ao caso do Emil Blonsky (Abominável), que solicita a ajuda dela porque a pulseria que estava presa ao Emil tinha sido desativada. Ao chegar lá, eles descobrem que a pulseira se desativou porque segundo o Emil, ele recebeu uma descarga elétrica. Resolvido o mal-entendido, Jennifer e o agente tentam regressar para suas casas, mas infelizmente Jennifer fica presa na residência do Emil Blonsky por causa do Homem-Touro e do El Aguila. Esses dois personagens, são vilões que existem nos quadrinhos da Marvel, mas que não têm assim tanta importância. Para além de conhecer o Homem-Touro e o El Aguila, Jennifer conhece também o Porco-Espinho, Sarraceno e reencontra um dos membros da Gangue da Demolição que atacou ela.

Ao encontrar todos eles juntos do Emil Blonsky, Jennifer descobre que está em um retiro espiritual e que todos aqueles vilões procuram redenção, tal como Emil. E o Emil ao notar que a Jennifer não larga o telefone e aparenta estar desesperada para receber uma mensagem do Josh, convida ela para sentar com o grupo e desabafar. Durante o seu desabafo, Jennifer revela duas coisas. A primeira, é que ela se esconde atrás da She-Hulk para ser aceite, e a segunda, é o caso que ela teve com o Josh. Assim que ela termina o seu desabafo, ela recebe vários conselhos dos vilões, inclusive do que atacou ela, segue todos os procedimentos sugeridos pelo Blonsky, e no final vai pra casa. Fim.

Isso é tudo que aconteceu no sétimo episódio de She-Hulk. Agora eu pergunto para você: O que teve de emocionate nisso? Absolutamente nada. A série só piora. Como se não bastasse o facto óbvio de que o Josh era mais um dos vários péssimos homens que passaram pela vida da Jennifer, veio também a revelação que ele trabalha para o Hulk King, o que também não surpreendeu ninguém. Durante a revelação de que o Josh era um vilão, deu para ver ele mandando uma mensagem em forma de emojis para o seu chefe, e segundo os emojis enviados pelo Josh, ele conseguiu o sangue da She-Hulk. Agora, as coisas complicaram para a Jennifer e tudo será resolvido nos dois últimos episódios da série, seguindo assim mais uma vez o clichê Marvel. Para quem acompanhou as séries da Marvel, notou muito bem que as maiores revelações das séries são feitas no penúltimo episódio, e que tudo é resolvido no último. É sempre assim. As séries da Marvel sempre fazem isso, e She-Hulk vai seguir a mesma fórmula.

(Reprodução: She-Hulk)

Um ponto que merece ser realçado, é que essa revelação de que o Josh é um vilão, só levanta ainda mais a teoria de que o casamento do episódio 6 foi todo armado para atrair a Jennifer. Para quem não sabe, existe uma teoria que afirma que tudo que aconteceu no episódio 6, foi uma armadilha para atrair a Jennifer e assim apresentar o Josh a ela, e depois desse sétimo episódio, essa teoria faz ainda mais sentido. Tal como o último episódio, esse também não teve cena pós-crédito e também não teve o Demolidor. A série ficou tão chata, que nesse momento muita gente só assiste para ver o Charlie Cox.

O que vocês acham disso? Gostaram desse episódio de She-Hulk? Qual nota vocês dão para série até o momento? Acham que a série irá melhorar nos dois últimos episódios? Deixem a vossa opinião nos comentários!

She-Hulk é uma série de televisão baseada nas HQ’s com o mesmo nome, que é exibida todas as quintas-feiras no Disney+, e que conta com a presença de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters (She-Hulk), Mark Ruffalo no papel de Bruce Banner (Hulk), Tim Roth como Abominável, Jameela Jamil como Titania e Ginger Gonzaga dando vida a Nikki Ramos.


Lembrando Gnowers, se você gosta sempre de estar bem informado sobre as melhores notícias que circulam na CULTURA POP, o melhor lugar é aqui.

Aqui, o conteúdo é diário. Aqui você encontra apenas as melhores das melhores notícias. Para você que é Geek, Nerd ou Otaku, o melhor lugar para você se manter informado, é esse.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!