Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

She-Hulk 01×05: Demolidor finalmente! Pior episódio da série?

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

O quinto episódio de She-Hulk já se encontra disponível, e deixem que vos diga, que esse episódio decepcionou. Embora ele esteja repleto de Easter Eggs, o que é bom por si só, esse episódio falhou em vários aspectos, principalmente num dos aspectos que deveria ser o foco da série. Quer saber qual é? O que deu de errado nesse quinto episódio de She-Hulk? Então vem comigo e descubra!


Gnowers, a série da She-Hulk começou bem. Mesmo recebendo várias críticas por causa do CGI da personagem principal, ela conseguiu começar com o pé direito. Pra quem tem acompanhado as análises feitas aqui no Site, notou que foram só elogios para os 3 primeiros episódios. Quando o quarto episódio da série saiu, eu deixei claro que ele deu uma leve decaída, mas que na mesma deu para aproveitar o espectáculo. Agora, veio o quinto episódio que na minha opinião, não deu uma leve dacaída e que sim falhou miseravelmente. Fazendo uma comparação entre o episódio 5 e os outros 4 episódios que o antecedem, dá para afirmar que esse quinto episódio de She-Hulk é claramente o pior da série até agora.

Tal como nos episódios anteriores, esse episódio se foca em mais uma batalha judicial. Ao contrário dos episódios anteriores onde a Jennifer Walters é a advogada, nesse episódio, é ela quem precisa de uma advogada para enfrentar a Titania no tribunal por causa do nome, She-Hulk, que a Titania afirma ser dela. Para a surpresa de absolutamente ninguém, a Titania perde o caso nos tribunais, e é obrigada a encerrar a linha de cosméticos que criou utilizando o nome, She-Hulk. A partir daqui, bate a seguinte dúvida: Qual é a função da Titania na série? Não era suposto ela ser a vilã da serie? Até agora, a Titania não fez absolutamente nada. Ela nunca chegou a representar uma ameça para a protagonista.

Ela apareceu no primeiro episódio, foi derrotada em menos de um minuto, desapareceu por 3 episódios, e agora voltou para enfrentar a Jennifer no tribunal, onde acabou perdendo de novo. Quem olha a prestação da Titania na série, dificilmente consegue acreditar que aquela personagem é a vilã. Um ponto que chamou bastante atenção no caso entre a Jennifer Walters e a Titania, é quando a Jennifer chega no tribunal na forma de She-Hulk. Assim que ela entra no tribunal, a Titania olha para a Jennifer na forma de She-Hulk, e chama ela de Shrek. Para quem tem acompanhado as críticas de She-Hulk na vida real, viu muito bem o CGI de She-Hulk está sendo comparado ao personagem, Shrek. Esse insulto da Titania para a Jennifer, só mostra mais uma vez que a Marvel decidiu pegar algo que aconteceu na vida real e levou para série, para mostrar para os fãs que está atenta a tudo.

Fora o caso na justiça, o episódio apresentou também a Nikki e o Pug indo atrás de um fato de super-herói para a She-Hulk, e um ponto que chamou bastante atenção, é o visual e o comportamente do estilista que fez o fato para a Jennifer. Para quem acompanha a Disney a um bom tempo, já notou que o estilista da Jennifer, faz lembrar muito a Edna Moda, que é a responsável por fazer os fatos de super-heróis dos Incríveis.

Fora o facto dele ser o responsável pelo fato da Jennifer, no fim do episódio teve também uma cena mostrando claramente o estilista carregando uma caixa com uma capacete dentro, e para quem viu o capacete, notou muito bem que ele pertence ao Demolidor.

Essa cena do estilista com o capacete do Demolidor, só prova duas coisas. A primeira, é que o Demolidor está chegando. Já a segunda, é que o mesmo estilista que fez o fato da Jennifer, é o mesmo responsável pelo fato do Demolidor apresentado nos vídeos promocionais da série. E um ponto que vale a pena ser realçado, é que os fãs estão detestando esse fato amarelo e vermelho do herói.

LEIA TAMBÉM: Demolidor: Fãs detestaram traje do herói apresentado em She-Hulk

Fora esses acontecimentos, tem também as imagens dos créditos finais da série. Embora esse quinto episódio não possua uma cena pós-créditos como os outros episódios, os créditos finais chamam bastante atenção. Em uma das imagens dos créditos finais, dá para ver claramente o Pug e a Nikki em uma loja que vende sapatos que fazem referências a heróis. E se repararmos nos sapatos da loja, veremos claramente os seguintes personagens: Homem de Ferro, Pantera Negra, Deadpool, Coisa, Homem-Aranha, Ciclope, Cavaleiro da Lua, Capitã Marvel, Nova, Capitão América e por aí vai.

(Reprodução: She-Hulk)

Alguns desses personagens, já foram introduzidos, outros, ainda não. Como a Marvel muitas vezes não dá ponto sem nó, isso implica dizer que mais cedo ou mais tarde, teremos personagens novos no UCM, alguns deles já têm até projetos em desenvolvimento.

Mesmo com os easter eggs e o anúncio da chegada do Demolidor, fazendo uma análise geral desse episódio de She-Hulk, a conclusão que se chega é que ele foi péssimo. Ele falhou não só no aproveitamento da personagem que devia ser a vilã principal, como falhou também num dos focos da série, que é o lado cômico. O quinto episódio de She-Hulk não teve graça nenhuma. Mas nem tudo está perdido. Partindo da lógica que estamos a meio da série, é bem provável que a Marvel tenha amortecido um pouco as coisas agora para melhorar elas mais para frente.

Ainda faltam 4 episódios para o final de She-Hulk, e a Marvel precisa mostrar para nós uma boa luta da personagem principal, a ligação entre Demolidor e a Jennifer Walters, o líder por trás da Gangue da Demolição, o futuro do Abominável e do Wong, e por aí vai. Se a Marvel ousar apresentar uma justificativa meia-boca para tudo isso, She-Hulk ficará marcada como mais uma péssima adaptação da Marvel.

O que vocês acham disso? Também acham que esse quinto episódio de She-Hulk foi o pior até agora? Quais são as vossas expectativas para a série daqui para frente? Deixem a vossa opinião nos comentários!

She-Hulk é uma série de televisão baseada nas HQ’s com o mesmo nome, que é exibida todas as quintas-feiras no Disney+, e que conta com a presença de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters (She-Hulk), Mark Ruffalo no papel de Bruce Banner (Hulk), Tim Roth como Abominável, Jameela Jamil como Titania e Ginger Gonzaga dando vida a Nikki Ramos.


Gnowers, continuem ligados ao Site, porque aqui, nós só trazemos as melhores notícias da CULTURA POP para vocês. Ao ficarem aqui, nós garantimos apenas as melhores notícias sobre filmes, séries, animes e muito mais.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam Informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!