Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Tech, Games e muito mais

She-Hulk 01×04: Quem é o demónio que fez o pacto com a Madisynn? Donny Blaze?

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

O quarto episódio de She-Hulk já se encontra disponível e tal como os episódios anteriores, ele veio repleto de referências e piadas. No meio de tudo que aconteceu nesse quarto episódio da série, o ponto mais alto, foi sem sombras de dúvidas o suposto personagem que fez o pacto com a Madisynn King. Afinal de contas, quem será ele? Ele vai voltar? Vem comigo e descubra isso e o que mais teve nesse quarto episódio de She-Hulk!


Gnowers, a série da She-Hulk, começou bem. Os 3 primeiros episódios foram bons e estavam repletos não só de piadas como também de easter eggs e participações especiais. Ao contrário dos 3 primeiros episódios, esse quarto episódio, na minha opinião, deu uma leve decacaída. E embora eu tenha sentido que esse episódio tenha dado uma leve decaída, na mesma deu para aproveitar o espetáculo.

O quarto episódio de She-Hulk, se resume em dois acontecimentos. O primeiro, é o Wong processando o seu ex-aluno de artes místicas, Donny Blaze, por uso inapropriado da magia. O segundo, é a Jennifer Walters tentando encontrar um namorado num aplicativo de relacionamento. Para o caso da Jennifer Walters, o que aconteceu nesse episódio com ela, é exatamente o que aconteceu nos episódios anteriores, onde a personagem é ignorada por ser a Jennifer Walters, a advogada, e é idolatrada por ser a She-Hulk, a super heroína prima do Hulk. Depois de muitas dificuldades para arranjar um namorado na forma de Jennifer Walters, a advogada decide criar um perfil no aplicativo de namoro na forma de She-Hulk, e aí as coisas dão certo. Ela consegue encontrar alguém, mas assim que essa pessoa vê a Jennifer na sua forma normal, ela vai embora, deixando claro que o interesse era apenas na She-Hulk.

Quanto ao caso do Wong, o mago supremo decideu processar o seu ex-aluno, Donny Blaze, que é um mágico mal sucedido que usa as artes místicas para ganhar dinheiro. Em um dos seus espectáculos, notando que os seus truques normais não agradavam nem um pouco a plateia, Donny decide convidar uma mulher do público para fazer parte do seu próximo truque, e essa mulher respondia pelo nome de Madisynn King. Para o seu novo truque, Donny decide usar um artefacto mágico de Kamar-Taj que servepara abrir portais, e acaba enviando a Madisyn para um reino de fogo. Após mandar a Madisynn para o reino de fogo, a cena corta, e vemos ela aparecendo na casa do Wong. Estando na presença do Wong, Madissyn explica tudo que aconteceu para o mago supremo e afirma que para poder sair do Reino de Fogo, ela teve que fazer um pacto com uma Cabra Demoníaca Falante de nome Jake.

LEIA TAMBÉM: Hulk: Vazamento revela quando possível filme do personagem será lançado

Embora a série não tenha dado mais detalhes sobre essa Cabra, teorias apontam que ela seja ninguém menos que Mephisto. Para quem não sabe, Mephisto é nada mais nada menos que o “Coisa Ruim” da Marvel. Partindo da lógica que essa Cabra Falante Demoníaca persuadiu a Madisynn a fazer um pacto com ela, algo que o Mephisto faz bastante nos quadrinhos, tudo leva a crer que essa Cabra seja ele. Ainda faltam 5 episódios para o final de She-Hulk, e a Marvel ainda tem tempo para explorar esse pacto assinado pela Madisynn e dar mais detalhes sobre essa suposta Cabra Demoníaca Falante.

Quanto ao caso do Donny Blaze, embora o seu nome seja muito familiar, deixem que vos conte que isso é apenas uma brincadeira da Marvel. Ele não é o Motoqueiro Fantasma e as chances do Motoqueiro Fantasma dar as caras em She-Hulk são baixíssimas. E falando no mágico, assim que a Madisynn passou toda a informação para o Wong, o Mago Supremo, que tinha a capacidade de resolver tudo sozinho, decidiu convocar a Jennifer Walters e levou um caso de magia para o tribunal. Infelizmente para o Wong, ele não venceu o caso e o Donny continuou fazendo os seus Shows de mágica. Voltando as suas péssimas apresentações, Donny acaba abrindo um portal que dava acesso ao Reino de Fogo, e a partir daí, vários demónios saíram do portal e começaram a atacar o público,

Para remendar o seu erro, Donny decide pedr ajuda para Wong, que por sua vez, pede ajuda para Jennifer Walters e juntos conseguem acabar com o Demónios. Após isso, Jennifer ameaça o Donny e ele promete nunca mais usar as artes místicas em seus shows. No final de tudo, após resolver mais um caso, Jennifer recebe em sua casa um processo enviado por ninguém menos que Titania. E o motivo do processo é simples, o nome de She-Hulk que a Jennifer está usando, foi patenteado pela Titania, e agora, a advogada tem sérios problemas por causa dele.

Depois de 2 episódios sem ser mencionada, finalmente a vilã da série regressou, e ao que tudo indica, dessa vez ela vai dar trabalho para a Jennifer Walters.

O que vocês acharam desse episódio 4 de She-Hulk? É o melhor ou é o pior em relação aos outros 3? Vocês também acham que a Cabra Falante é de facto o Mephisto? Deixem a vossa opinião nos comentários!

 She-Hulk é uma série de televisão baseada nas HQ’s com o mesmo nome, que é exibida todas as quintas-feiras no Disney+, e que conta com a presença de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters (She-Hulk), Mark Ruffalo no papel de Bruce Banner (Hulk), Tim Roth como Abominável, Jameela Jamil como Titania e Ginger Gonzaga dando vida a Nikki Ramos.


Lembrando Gnowers, para você que gosta de Anime, Séries, Filmes, e todo o resto relacionado a CULTURA POP, o melhor lugar para você ficar informado é aqui!

Aqui, o conteúdo é diário, só as melhores das melhores notícias, informações, vazamentos, rumores e tudo mais são publicadas.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!