Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

She-Hulk 01×01: Afinal, a série começou bem ou não?

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Depois de muitas polêmicas por causa do CGI apresentado nos trailers, finalmente o primeiro episódio de She-Hulk foi divulgado e como é óbvio, ele está dando o que falar. Será que a Marvel melhorou o CGI apresentado nos trailers ou a coisa piorou? Fora o CGI, She-Hulk vale a pena ou é mais uma daquelas séries que você pode ignorar? Vem comigo e descubra!


Gnowers, para quem acompanhou os trailers de She-Hulk, notou que o CGI apresentado não era dos melhores. Os fãs criticaram muito a Marvel por causa do que foi apresentado nos trailers. Para uma empresa que fatura bilhões de Dólares todos os anos, é inadmissível que a qualidade dos seus projetos seja tão baixa. A polêmica do CGI foi tanta, que até a atriz principal da série, Tatiana Maslany, veio a público e se pronunciou sobre o caso.

Depois de muita polêmica, finalmente a série estreou no dia 18 do Mês corrente, e logo de cara, dá para notar que o CGI da She-Hulk melhorou, mas ainda não está entre os melhores apresentados pela Marvel. Fora o CGI da personagem principal, não tem como negar que o primeiro episódio da série foi bom. A quebra da quarta parece foi boa, a personagem principal é carismática, os cenários são bons e por aí vai.

Da mesma forma que existem pontos positivos, também existem pontos negativos, e nesse primeiro episódio, um ponto negativo, é a origem da personagem. Nos quadrinhos, a origem da She-Hulk é bem diferente daquilo que foi apresentado na série. Enquanto nos quadrinhos o Bruce Banner (Hulk), se vê obrigado a fazer um transfusão de sangue para sua prima após ela ser vítima de uma tentativa de assassinato, na série, a She-Hulk surgiu após entrar em contacto com o sangue do seu primo depois de um acidente de carro.

Se a Marvel adaptasse a história de origem da personagem tal como nos quadrinhos, provavelmente o desenrolar da história e a ação que também é um dos focos da série, demorariam mais tempo para serem apresentados. Talvez seja por isso que a Marvel tenha alterado a história de origem da She-Hulk, para poder apressar as coisas. Para quem viu o primeiro episódio da série, notou que as coisas foram um pouco corridas. She-Hulk terá apenas 9 episódios, e nesses 9 episódios, a Marvel terá que introduzir a personagem, mostrar o dia-a-dia dela, seus problemas, sua nova vida como super heroína, a vilã da série, mostrar a luta final entre o bem e o mal, e no fim, fazer a ligação entre a nova personagem com o resto do UCM.

LEIA TAMBÉM:

Diferente de Cavaleiro da Lua, She-Hulk possui sim ligação com o UCM, o que implica dizer que mais cedo ou mais tarde, teremos a Jennifer Walters fazendo parte de uma equipa de super heróis. Fora o CGI que pode ser melhorado e a origem da personagem, outro ponto negativo desse episódio, foi a vilã, Titania. Nesse primeiro episódio, a personagem não surpreendeu nem um pouco como vilã, ela apareceu e logo em seguida foi derrotada sem muito esforço. Ainda sobre a vilã, deixa vos dizer que a roupa da personagem não é das melhores. Com aquele traje, fica difícil olhar para a Titania e pensar nela como vilã.

Partindo da lógica que a Titania será a antagonista da série, tudo leva a crer que a vilã será melhor explorada nos próximos episódios. Fazendo um balanço geral, dá sim para afirmar que esse primeiro episódio de She-Hulk foi bom. Existem sim pontos que podem e precisam ser melhorados, mas até ao momento, a série começou bem. Vale a pena realçar, que esse primeiro episódio possui cena pós-crédito, portanto, fiquem atentos.

No Rotten Tomatoes, She-Hulk conta com uma avaliação de 86% de aprovação por parte da crítica e 66% de aprovação por parte do público. Dependendo do caminho que a série seguir daqui para frente, a nota no Rotten pode aumentar ou diminuir.

O que vocês acham disso? Gostaram do primeiro episódio de She-Hulk? Quais foram os pontos positivos e negativos que vocês notaram no episódio de estreia? Deixem a vossa opinião nos comentários!

She-Hulk é uma série de televisão baseada nas HQ’s com o mesmo nome, que é exibida todas as quintas-feiras no Disney+, e que conta com a presença de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters (She-Hulk), Mark Ruffalo no papel de Bruce Banner (Hulk), Tim Roth como Abominável, Jameela Jamil como Titania e Ginger Gonzaga dando vida a Nikki Ramos.


Continuem ligados ao Site Gnowers, porque aqui, só as melhores notícias da CULTURA POP são apresentadas para vocês. Tudo de bom e do melhor do Mundo Geek, Nerd e Otaku, é apresentado nesse Site.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!