E aí Gnowers, Gnower Master aqui!
Para quem achava que o vínculo ou laço que mantinha a Marvel e a Sony unidas era apenas o Homem-Aranha, deixem vos dizer que não é bem assim que isso funciona. Segundo um relatório que foi divulgado recentemente, Kevin Feige, o chefe da Marvel, para além de dar o seu contributo para os filmes do Aranhiço, tem também avaliado os demais projetos divulgados pela Sony, e querendo ou não, essa atitude dele, pode muito bem voltar a estremecer os laços que existem entre a Marvel e a Sony. Vem comigo e entenda tudo por trás disso!
Gnowers, para quem acompanha o Universo Cinematográfico Marvel, com certeza já ouviu falar de Kevin Feige. Ele é a mente por trás de todos os projetos da Marvel Studios. Ele não só é o responsável pelos diversos filmes divulgados pela produtora, como também é ele uma das mentes responsáveis por interligar todos os pontos das séries e filmes da Marvel, permitindo assim, o universo compartilhado da mesma. Só para vocês terem uma noção Gnowers, os filmes produzidos pelo Kevin Feige, já atingiram a incrível marca de 14 Bilhões de Dólares Brutos, ou seja, Kevin Feige, é realmente bom no que faz, não é atoa que Warner Bros. Discovery quer ter alguém com a mesma capacidade que a dele para si.
Como é de conhecimento geral, a Marvel infelizmente não possui os direitos de todos os seus personagens. Ela já conseguiu recuperar alguns, mas se tem um que ela muito quer e não consegue, é o Homem-Aranha. No passado, a Marvel teve diversos problemas financeiros e quase decretou falência. Para evitar isso, a produtora decidiu vender os direitos de adaptação de diversos personagens, e dentre esses personagens, está o Homem-Aranha e todos os outros personagens que orbitam no aranhaverso. Graças a isso, sempre que a Marvel precisar do Homem-Aranha ou de qualquer outro personagem do aranhaverso, ela tem que pedir autorização para Sony, caso contrário, pode acontecer um processo milionário.
Sabendo disso, para que os personagens da Sony possam se enquadrar dentro do UCM, é necessário que os filmes produzidos pela Sony, sigam um determinado padrão, facilitando a vida da Marvel na hora de adaptar o personagem dentro do seu universo. Um exemplo disso, é o filme, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Para a Marvel e a Sony chegarem até esse filme, as duas produtoras tiveram que ligar todos os pontos dos filmes que antecedem Sem Volta Para Casa, só assim o filme foi feito.
LEIA TAMBÉM:
- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem novas cenas divulgadas
- BOMBA! Cantor Bad Bunny vai virar herói da Sony
- Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Vilão do filme é revelado! [Conheça ele]
- CONFIRMADO! Homem-Aranha 4 contará com a volta do elenco original
Como todo mundo já sabe, para além da Marvel, a Sony também está tentando criar também o seu universo compartilhado se baseando apenas nos personagens que tem, ou seja, nos personagens do Aranhaverso. E segundo um relatório divulgado pelo The Ankler (Via: The Direct),Kevin Feige, não está gostando nada dessa ideia. Segundo o relatório divulgado, Kevin Feige alertou a Sony sobre o seu universo compartilhado e sugeriu a eles que desistissem dessa ideia de criar um universo compartilhado tão grande como a Marvel fez.
O relatório diz ainda, que para além do Kevin sugerir isso a Sony, o chefão da Marvel ao longo dos anos, tem dado a sua opinião sobre os filmes que Sony vem produzindo. Um dos filmes que o chefão da Marvel deu a sua opinião, é o Espectacular Homem-Aranha 2. Bem antes do lançamento do filme, Kevin Feige mandou um e-mail para Amy Pascal, e sugeriu a ela que retificasse alguns erros no roteiro. Ao que tudo indica, Amy Pascal não ligou para nenhuma das sugestões de Kevin, e divulgou o filme mesmo assim, resultado disso, é que o filme, Espectacular Homem-Aranha 2, não foi muito bem recebido pelo público quando foi divulgado.
Pelos vistos, a Sony não está nem aí para as sugestões feitas pelo Kevin Feige, prova disso, é que a produtora tem planos de lançar um filme para o El Muerto, um personagem que você provavelmente não conhece e nunca ouviu falar. Essa decisão da Sony, é uma das mais questionáveis da produtora até agora. Se a Marvel quiser voltar a ter acesso ao Homem-Aranha, o melhor é o Kevin Feige parar com essas sugestões, caso contrário, é bem provável que a relação entre a Marvel e a Sony volte a piorar e os fãs nunca voltem a ver o Homem-Aranha no UCM.
O próximo lançamento da Sony, é Kraven, o Caçador, e o mesmo está marcado para estrear no dia 13 de Janeiro de 2023.
O que vocês acham disso? Kevin Feige está certo em dar a sua opinião ou não? A Sony deve continuar com o seu universo compartilhado? Vocês acham o filme do El Muerto uma boa ideia? Deixem a vossa opinião nos comentários!
Gnowers, continuem ligados ao Site, porque aqui, nós só trazemos as melhores notícias da CULTURA POP para vocês. Ao ficarem aqui, nós garantimos que vocês receberão apenas as melhores notícias sobre filmes, séries, animes e muito mais.
Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam Informados.
Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!
Posts Relacionados
Loki é o verdadeiro vilão de Vingadores: Guerras Secretas! [Teoria]
POLÊMICA! Ator de Shazam 2 afirma que fãs de Zack Snyder estão felizes com fracasso do filme
Chefe de produção e efeitos visuais da Marvel é demitia após 17 anos. Vem melhoria no CGI?