Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

Quarteto Fantástico: Adam Driver é escolhido como novo Reed Richards do UCM

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Depois de muitos rumores, ao que tudo indica a Marvel finalmente conseguiu escolher o ator que dará vida ao Reed Richards, e o mesmo, responde pelo nome de Adam Driver. Após dar vida ao Kylo Ren em Star Wars, Adam Driver está se preparando para dar vida a uma das maiores mentes de todo o Universo Cinematográfico Marvel. A informação da confirmação do ator como Senhor Fantástico veio de um insider conhecido. E com base ao que foi revelado, as perguntas que ficam no ar agora são: Será que o Adam Driver é uma boa escolha para o papel? E o resto do elenco? Vem comigo e descubra todos os detalhes sobre essa revelação!


Gnowers, o Quarteto Fantático é uma equipa de super-heróis da Marvel Comics, que fez a sua estreia nos quadrinhos na revista The Fantastic Four #1 (1961). Um ponto que merece ser realçado, é que Quarteto Fantástico foi o primeiro time de heróis criado pela icônica dupla Stan Lee e Jack Kirby. E depois de fazer o maior sucesso nas revistas em quadrinhos, o time de heróis acabou ganhando a sua primeira versão live-action no ano de 1994 tendo os atores Alex Hyde-White, Rebecca Staab, Carl Ciarfalio e Jay Underwood dando vida aos personagens Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Mulher-Invisível), Benjamim Grimm (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana), respectivamente.

Após o filme de 94, o time de heróis ganhou uma nova versão cinematográfica em 2005 com os atores Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Michael Chiklis e Chris Evans. Essa nova formação acabou ganhando um segundo filme em 2007. E depois do segundo filme, mais uma vez o time foi reformado e acabou ganhando novos rostos em 2015. Com um elenco formado por Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan, o filme que tinha de tudo para ser bom, acabou decepcionando demais os fãs e é considerado por muitos até hoje como um dos piores filmes de super-heróis já feitos.

Depois do fracasso de 2015, os fãs ficaram sem ter novas informações sobre o Quarteto Fantástico, até que em 2019, a Disney comprou a Fox e recuperou todos os personagens da Marvel que se encontravam naquele universo, incluindo o grupo de heróis. Anos após recuperar o Quarteto, a Marvel anunciou que iria produzir um reboot para o grupo de heróis. E desde que esse anúncio foi feito, que os fãs estão a espera do anúncio oficial por parte da Marvel do elenco que irá dar vida ao grupo de heróis. Enquanto a Marvel não diz nada, rumores sobre o elenco é o que não falta.

Muitos nomes já foram especulados para a formação do time, mas se tem um nome que tem sido bastante mencionado ultimamente para assumir o papel de Reed Richards, é o do ator Adam Driver, o Kylo Ren de Star Wars. Depois de muitos rumores que afirmavam que o ator estava em negociações para dar vida a uma das mentes mais brilhantes de todo Universo Cinematográfico Marvel, recentemente chegou a confirmação que Adam Driver foi escolhido pela Marvel para dar vida ao Reed Richards.

Segundo o insider My Time To Shine Hello, que já acertou várias informações e também já errou outras, já está tudo feito, Adam Driver será de facto o Senhor Fantástico do UCM. Confira o que o insider disse:

“Está feito. Adam Driver é o nosso Reed Richards.”

LEIA TAMBÉM:

Driver tem um currículo sólido em Hollywood. Com papéis de destaque em filmes como Infiltrado na Klan, Paterson, História de um Casamento e Star Wars, sua escolha para o papel de Reed Richards é uma grande aposta por parte da Marvel. Eu particularmente acredito que o ator fará um bom trabalho como líder do Quarteto Fantástico. E tal como eu, existem alguns fãs que também acham isso. Da mesma forma que uns estão confiantes na escalação do Adam Driver, outros estão receosos, o que é completamente normal. A melhor maneira de verificarmos se o ator fará ou não um bom trabalho, é esperando pra ver.

Tirando Driver, ainda não foram anunciados outros membros do elenco, porém, rumores fortíssimos associam a atriz Margott Robbie no papel de Sue Storm. Fora os heróis, tem também rumor fortíssimo afirmando que ninguém menos que Antonio Banderas está em negociações para dar vida ao vilão Galactus no filme. Por mais que todas essas informações sejam bombásticas, elas não passam de rumores.

Sabendo que o Quarteto Fantástico não é um grupo de heróis qualquer, a Marvel com certeza vai apostar na escolha de um elenco de peso para dar vida aos heróis. A empresa está tentando reinventar a franquia com essa nova versão, e a escolha de um elenco forte é um passo importante nesse sentido.

Ainda há muito a ser revelado sobre o filme, e até a data de estreia do filme que é 2025, muita coisa pode acontecer.

O que vocês acham disso? Acham que o Adam Driver é uma boa escolha para o papel de Reed Richards? Quais são as vossas expectativas para o filme? Quais outros atores deveriam fazer parte do elenco de Quarteto Fantástico e quais papéis eles deveriam interpretar? Deixem as vossas opiniões nos comentários!

Quarteto Fantástico está marcado para estrear no dia 14 de Fevereiro de 2025.


Lembrando, para você que gosta de Animes, Séries, Filmes, e todo o resto relacionado a CULTURA POP, o melhor lugar para você ficar informado é aqui!

Aqui, o conteúdo é diário, só as melhores das melhores notícias, informações, vazamentos, rumores e tudo mais são publicados.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!