Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

Naruto: 6 Jutsus mais inúteis do anime

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Que Naruto é uma obra incrível, isso é indiscutível. Para além da história do anime, as histórias de cada personagem, os momentos cômicos, tem uma coisa que todo fã de Naruto gosta, que são os Jutsus. No meio de tanto Jutsu bom (que eu sei que você já tentou fazer em casa), existem aqueles que simplesmente na maioria dos casos, não servem para nada. Você quer saber quais são? Então fica comigo que eu mostrar para você.

Sem muita enrolação, bora pra lista.

Sennen Goroshi (Mil anos de dor)

O nome é bom? É! Mas o problema é esse, essa técnica apenas possui um nome bom e mais nada. Apresentada (e provavelmente criada) pelo ninja dos 1.000 Jutsus Hatake Kakashi, ela é uma técnica que simplesmente consiste em fazer o selo do Tigre e enfiar os dedos naquele local do inimigo. Embora o Naruto já tenha usado essa técnica contra o Gaara (o que deu certo por acaso), essa técnica chega a ser bem inútil contra adversários bem mais fortes. Imagina o Naruto aplicando um Sennen Goroshi no Pain oumesmo no Madara.

Oiroke No Jutsu (Técnica sexy)

A famosa primeira técnica usada e criada pelo próprio Naruto, que posteriormente ensinou ao Konohamaru. Essa técnica consiste em se transformar em um Homem ou Mulher sexy com pouca roupa. E o objetivo dela é distrair o inimigo. Ela já teve efeito em uma batalha? Já, contra a Kaguya que foi a vilã final do anime. Porém, ela só teve efeito porque a Kaguya era uma alienígena, e embora ela seja a progenitora do Chakra, ela não tinha muita experiência em combate, só por isso a técnica teve efeito. Se fosse para usar em um combate real contra um ninja qualquer, o Naruto provavelmente iria levar um soco por ser tão estúpido em usar uma técnica dessa em batalha.

Dainamikku Entori (Entrada dinâmica)

Apresentada pelo Sensei Sobrancelhudo (Gejimayu Sensei), mais conhecido por Maito Gai, essa técnica tal como o nome diz, consiste em fazer uma entrada dinâmica e logo em seguida acertar o inimigo na cara. Até aí tudo bem, mas agora vem os motivos que tornam essa técnica inútil. Embora a técnica possua o nome Dinâmico, ela não é assim tão Dinâmica quando usada em combate. Essa técnica é basicamente uma voadora na cara do inimigo, e em uma batalha 1×1, se o inimigo conseguir desviar da técnica, a pessoa que executou fica em desvantagem total. E numa batalha não há muito que se fazer, se você me ataca e eu desvio, é claro que eu vou atacar em seguida, e quando eu atacar, as chances de você desviar são mínimas. Para além disso, mesmo quando a técnica acerta o adversário, ela não causa grandes danos, a técnica é bem superficial, por isso é que eu acho que ela é inútil.

Kawara Shuriken (Shuriken de telha)

Apresentada pelo Sarutobi Hiruzen (3º Hokage) na luta contra o Orochimaru, essa técnica consiste basicamente em controlar telhas. Só, mais nada. Imagina perguntarem para você: “Que poder você tem?” Aí você responde: “Eu controlo Telhas!” O que você acha que vai acontecer? É lógico que você vai ser alvo de piada. As Shurikens e Kunais já são praticamente inúteis em Naruto, e para melhorar, inventam a Shuriken de Telha. Imagina que coloquem você o “Controlador de telhas” a lutar no deserto contra o Gaara. Eu acho que você já me entendeu.

Mizu Shuriken (Shuriken de Água)

Apresentada pelo Kegon que é um Jounnin de Takigakure (Vila oculta da Cachoeira), ela consiste em criar Shurikens de Água e lançar contra o inimigo. Agora pensa comigo, se uma Shuriken normal que é feita de material sólido já é praticamente inútil em batalha, imagina uma feita de Água? Eu acho que você já me entendeu.

Sōshōryū (Ascensão dos Dragões Gémeos)

Apresentada pela Tenten (a ninja que ia selar o Madara), ela consiste em usar dois pergaminhos para invocar dragões de fumaça que giram a volta dela enquanto a mesma vai lançando uma sequência de armas cortantes contra o inimigo. Até aí tudo bem, mas o problema, tal como eu já disse, é que armas ninjas como Shurikens e Kunais são praticamente inúteis em Naruto. Sem contar que essa técnica dela, pode ser facilmente bloqueada. A própria Temari acabou com essa técnica sem fazer muito esforço. Outro ponto fraco dessa técnica são os próprios pergaminhos usados pela Tenten, se você tirar eles dela, acabou a batalha, simples.

Por hoje é tudo Gnowers, mas antes me digam: Vocês gostam de Naruto? Qual jutsu de Naruto aqui listado você acha mais inútil? Qual outro jutsu apresentado pela obra você acha inútil?

Fiquem ligados ao site porque aqui nós só informamos do bom e do melhor sobre a CULTURA POP!

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!