Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

MAIS UM! Videojogo Pac-Man vai ganhar adaptação live-action

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Depois de Sonic, Mortal Kombat, Resident Evil, Super Mario e vários outros videojogos, o próximo game que irá ganhar uma adaptação live-action é nada mais nada menos que Pac-Man. Essa informação sobre a adaptação de Pac-Man, foi divulgada por um Site muito renomado. Para além de revelar que o videojogo ganhará uma adaptação live-action, o mesmo Site já adiantou que os trabalhos já estão em andamento. Será que já existe uma data de estreia para o filme? Quem está por trás dessa adaptação? Vem comigo e descubra!


Gnowers, Pac-Man, é um videojogo desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment inc., que deu as caras pela primeira vez ao mundo no dia 22 de Maio de 1980. O objetivo do jogo é bem simples: percorrer um labirinto, comer pontos, pontos eletrizantes e frutas enquanto você foge de quatro fantasmas. Ao todo, Pac-Man possui mais de 70 jogos divulgados, sendo o último lançado no dia 27 de Maio desse ano.

A cada ano que passa, a indústria cinematográfica procura sempre algo novo para levar para as telas de cinema, e no meio dessa vontade inovadora, uma prática que se tornou comum, é fazer adaptações live-action em forma de filmes ou séries para determinados videojogos. Existem vários jogos populares que acabaram ganhando uma versão para os cinemas, dentre eles, temos os seguintes: Mortal Kombat, Warcraft, Tom Raider, Sonic, Super Mario Bros, Resident Evil, Street Fighter, e muitos outros. Depois de todos esses games ganharem as suas versões live-action, ao que tudo indica, chegou a vez da nossa pequena mascote amarela gulosa ganhar a sua adaptação.

De acordo as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a Bandai Namco Entertainment, que para além de Pac-Man, participou de diversos videojogos como Tekken, Elden Ring, Galaga e vários outros projetos, está desenvolvendo um filme live-action baseado no jogo, Pac-Man. Infelizmente, o Site não dá muitos mais detalhes sobre essa adaptação. Tudo que ele informa, é que o filme do Pac-Man terá o mesmo produtor do filme, Sonic The Hedgehog, Chuck Williams. Para além de informar o produtor que estará por trás do filme do Pac-Man, o THR, informa que para além da Bandai, a Wayfarer Studios também fará parte do projeto e irá enviar 3 representantes que são: Justin Baldoni, Manu Gargi e Andrew Calof.

LEIA TAMBÉM:

Embora muita gente fique surpreendida com essa decisão de fazer um filme live-action do Pac-Man, vale a pena realçar que a pequena mascote amarela gulosa já teve duas adaptações animadas. A primeira, batizada de Pac-Man, foi lançada em 1982, e teve apenas uma temporada emitida pela ABC (American Broadcasting Company). A segunda adaptação, batizada de Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas, foi lançada em 2013 e teve 2 temporadas emitidas pela Disney XD. Fora essas séries animadas, em 2015, Pac-Man ainda fez uma participação especial no filme, Pixels de Adam Sandler.

Querendo ou não, Pac-Man meio que já possui um certo reconhecimento em Hollywood. Mesmo possuindo um certo reconhecimento, a pergunta que não se quer calar é: será que essa adaptação live-action ficará boa? A única forma de descobrirmos, é esperando a data de estreia do filme que até ao momento ainda não foi divulgada.

O que vocês acham disso? Acham que é uma boa ideia fazer um filme live-action do Pac-Man? Qual é a sua expectativa para o projeto? Qual outro videojogo merecia ganhar uma adaptação live-action? Deixem a vossa opinião nos comentários!


Lembrando Gnowers, para você que gosta de Anime, Séries, Filmes, e todo o resto relacionado a CULTURA POP, o melhor lugar para você ficar informado é aqui!

Aqui, o conteúdo é diário, só as melhores das melhores notícias, informações, vazamentos, rumores e tudo mais são publicadas.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima, FIQUEM BEM!