Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

Mais um! Presidente da Marvel Entertainment é demitido pela Disney! [Entenda o caso]

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Os problemas para a Marvel nunca mais acabam. Depois de verem a sua CEO da área de produção, efeitos visuais e animação ser demitida, agora, a Marvel terá que lidar com a demissão de ninguém menos que Ike Perlmutter, o presidente da Marvel Entertainment. A demissão de Perlmutter, faz parte de uma estratégia que visa melhorar a Disney. E junto dele, mais pessoal de peso foi para o olho da rua. Afinal de contas, por que a Disney decidiu demitir o Ike logo agora? Quem mais foi demitido? O que o Kevin Feige acha disso? Vem comigo e descubra todas essas respostas!


Gnowers, a dor de cabeça para a Marvel nunca mais termina. Depois de simplesmente assistirem a demissão de ninguém menos que Victoria Alonso, que para quem não sabe era a grande responsável pela área de produção, efeitos visuais e animação da empresa, agora, a Marvel terá que lidar com a demissão de ninguém menos que Ike Perlmutter, o CEO da Marvel Entertainment. Um ponto que merece ser realçado aqui, é que embora Perlmutter ainda seja conhecido como CEO da Marvel Entertainment, na verdade, o empresário abandonou esse cargo em 2019. E desde o ano em questão, ele tem trabalhado para Marvel apenas como supervisor da companhia.

Um outro facto interessante sobre Perlmutter, é que ele foi o grande responsável por vender a Marvel para a Disney em 2009 por nada mais nada menos que 4 Bilhões de Dólares. E depois de vender a Marvel, trabalhar como CEO da empresa desde os anos 90 e trabalhar como supervisor desde 2019, chegou a hora de Ike Perlmutter dizer adeus a sua tão amada companhia. Segundo as informações divulgadas pelo Deadline, Ike Perlmutter acabou de ser demitido definitivamente da Marvel Entertainment. Um porta-voz ligado a Disney confirmou ao Deadline a informação que foi divulgada em primeira mão pelo The New York Times.

De acordo as informações divulgadas, o motivo por trás da demissão de Perlmutter, faz parte da estretégia assumida pela Disney que tem como objetivo fazer um corte de 7 mil empregos de modo a reduzir até 5,5 Bilhões de Dólares em custos. Junto de Perlmutter, executivos como Rob Steffens, Co-presidente da Marvel Entertainment, e John Turitzin, que atuava como conselheiro-chefe da empresa, também foram colocados no olho da rua.

Em 2015, Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, quase foi demitido pelo Ike Perlmutter, porém, o atual CEO da Disney que é o Bog Iger, não permitiu que isso acontecesse e fez os possíveis para evitar um contato direto entre esses dois visto que eles nunca se entendiam. Agora que Perlmutter já não faz parte de nenhuma divisão da Marvel, arrisco em dizer que Kevin Feige se sente mais aliviado. Ao que parece, a Disney ainda vai demitir mais pessoal para reduzir custos. E se hoje foi Ike Perlmutter, quem será o próximo? Só o tempo nos trará as respostas.

O que vocês acham disso? Acham que a solução escolhida pela Disney é a mais correta? Se vocês fossem os executivos da casa do Mickey Mouse, o que fariam? Deixem as vossas opiniões nos comentários!


Vocês querem continuar a ser informados sobre tudo que se passa na CULTURA POP?

Então fiquem ligados ao Site, porque aqui, só as melhores notícias sobre filmes, animes, séries e tudo mais, são publicadas. Aqui você encontra vazamentos, rumores, análises, tops, curiosidades e muito mais. O melhor lugar para vocês se manterem informados sobre tudo que acontece na CULTURA POP, é aqui!

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!