Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

Jonathan Majors mudou os planos da Marvel para a Fase 6! [Entenda como]

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

O Universo Cinematográfico Marvel ou simplesmente UCM já contou com vários vilões. E de todos os antagonistas que a Marvel já apresentou, os que mais se destacaram foram: Loki, Ultron, Thanos e recentemente o Kang, o Conquistador, que está sendo interpretado pelo Jonathan Majors. Algo que todo mundo já sabe, é que o Kang será o grande vilão da Marvel até a Fase 6. E por mais que Majors esteja agrando o público dando vida ao icônico Conquistador de Linhas Temporais, os planos iniciais da Marvel não incluíam ter o Kang como o centro de tudo. Sabendo disso, a pergunta que fica no ar é: o que fez a Marvel mudar de ideias? O grande responsável por essa mudança foi o próprio Jonathan Majors, e a maneira brilhante que ele usou para fazer a Marvel mudar de ideias vocês descobrirão agora!


Gnowers, desde o final da Saga do Infinito que a Marvel Studios tem-se preparado para um novo arco de histórias que irá compor as Fases 4, 5 e 6 do Universo Cinematográfico Marvel ou UCM. Chamada de Saga do Multiverso, essa nova empreitada promete trazer novos desafios e vilões para os heróis. Um dos vilões escolhidos pela Marvel nessa nova fase que a empresa está mergulhando, é o Kang, o Conquistador que está sendo interpretado pelo ator, Jonathan Majors. A escolha de Majors como Kang deixou mais do que claro que os planos da Marvel envolvem fazer com o Conquistador o mesmo que foi feito com Thanos.

No entanto, recentes acontecimentos envolvendo o Jonathan Majors, trouxeram incertezas sobre o futuro do seu personagem e como a Marvel irá lidar com essa situação delicada envolvendo o ator. Por mais que Majors esteja fazendo um belo trabalho dando vida ao Kang, os planos iniciais da Marvel não envolviam fazer do Conquistador o grande centro das Fases 4, 5 e 6.

De acordo com a escritora Joanna Robinson, conhecida por seu trabalho na Vanity Fair e autora do livro “MCU: The Reign of Marvel Studios”, os planos iniciais da Marvel Studios não incluíam Kang como o centro de tudo. No entanto, após as gravações da segunda temporada de “Loki” e do filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“, os executivos ficaram impressionados com a atuação de Jonathan Majors e decidiram reformular a Fase 6 para trazer o personagem em vários projetos. Essa mudança colocou a Marvel em uma posição inusitada, já que a empresa depositou demasiada confiança em um único ator para guiar seu universo compartilhado. Confira o que a escritora disse em conversa com o The Big Picture:

“Alguém que trabalha para a Marvel me contou que nunca foi o plano fazer do Kang o centro de tudo, até que eles viram as gravações de ‘Quantumania’ e sua performance em ‘Loki’, que foi tão boa que eles pensaram: ‘É isso aí. Esse é nosso caminho daqui para frente. Nós perdemos a nossa equipe de heróis, mas vamos fazer tudo ao redor de Kang e seu ator, que muitas pessoas estão adorando’.”

Joanna Robinson

LEIA TAMBÉM: Loki é o verdadeiro vilão de Vingadores: Guerras Secretas! [Teoria]

O plano da Marvel tinha de tudo para dar certo, até porque o Major é um ator de elite. Só que para o azar da empresa, infelizmente, surgiram acusações de agressão contra Jonathan Majors, o que colocou os estúdios em uma situação delicada. Tendo colocado tanto foco no ator e em seu personagem, a empresa agora precisa lidar com as consequências dessas acusações e decidir como prosseguir. A repercussão negativa do caso tanto entre o público quanto no próprio estúdio aumentou a desconfiança em relação a Majors e gerou rumores sobre seu comportamento anterior à sua contratação pela Marvel.

A situação atual da Marvel Studios é complexa. A empresa está enfrentando um dilema sobre o que fazer nos próximos meses em relação a Jonathan Majors e seu papel como Kang. Rumores conflitantes circulam sobre a possibilidade de substituir o ator ou mantê-lo no papel. No entanto, a autora Joanna Robinson ressalta que, independentemente do destino de Majors, a Marvel pode estar enfrentando um problema ainda maior. A confiança excessiva depositada em um único ator e personagem, com todo o universo girando em torno de Kang, pode resultar em atrasos e adiamentos caso seja necessário encontrar alternativas para o futuro da franquia.

À medida que a Marvel Studios se prepara para a Saga do Multiverso, a participação de Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, prometia ser um elemento central na narrativa. No entanto, as acusações contra o ator geraram incertezas e desafios para o estúdio. O futuro de Majors na franquia e o papel de Kang estão pendendo na balança, enquanto a Marvel busca soluções para lidar com essa situação inesperada. Os próximos meses serão cruciais para determinar como a empresa irá contornar esses obstáculos e manter sua narrativa coesa no Universo Cinematográfico Marvel.

O que vocês acham disso? Acham que a Marvel tomou a decisão certa em colocar o seu futuro nas mãos de Majors e de Kang? O que vocês fariam se fossem os chefões da empresa? Deixem as vossas opiniões nos comentários!


Continuem ligados ao Site Gnowers, porque aqui, nós só trazemos as melhores notícias da CULTURA POP para vocês. Tudo de relevante que se passa no mundo Geek, Nerd ou Otaku, passa aqui.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Obrigado por estarem aí desse lado.

Até a próxima, FIQUEM BEM!