Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Tech, Games e muito mais

Irmãos Russo defendem péssima prestação da Marvel na Fase 4

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

Mesmo estando fora dos planos da Marvel, os Irmãos Russo, demonstraram que ainda possuem um certo carinho pela produtora que trabalharam, e que estão dispostos a defender a mesma até ao fim. Para quem está atento aos últimos lançamentos da Marvel, notou muito bem que a empresa tem recebido muitas críticas por parte dos fãs, por causa da baixa qualidade apresentada no CGI dos seus projetos. Vendo tudo isso, os Irmãos Russo, deram as caras e decidiram defender a Marvel pela péssima prestação apresentada na Fase 4. E agora? Será que dá para confiar nas palavras ditas pelos Irmãos Russo? Será que a Marvel vai um dia voltar a apresentar um CGI de alta qualidade como no passado? O que será que eles disseram? Vem comigo e descubra!


Gnowers, para quem não conhece, Joe e Anthony Russo, mais conhecidos por Irmãos Russo, são dois diretores de filmes, que tabalharam para a Marvel entre 2014 à 2019, e dirigiram nada mais nada menos que 4 filmes de sucesso para a produtora que são: Capitão América: Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2918) e Vingadores: Ultimato (2019). Só para vocês terem uma mínima noção do quanto eles são bons, fazendo a soma das receitas geradas pelos 4 filmes produzidos por eles, a conclusão que se chega é que os Irmãos Russo renderam para os cofres da Marvel cerca de 6,7 Bilhões de Dólares.

Depois de render bilhões de dólares para os cofres da Marvel, os Irmãos Russo, decidiram seguir um caminho diferente da empresa e produziram diversos outros projetos como: Agente Oculto, Resgate, Cherry – Inocência Perdida, e por aí vai. Enquanto Joe e Anthony Russo focavam em seus projetos, a Marvel fez o mesmo e deu início a Fase 4 que começou bem e que em seguida começou a decair. Para quem está acompanhado o decorrer dessa Fase 4 da Marvel, notou que a empresa tem apresentado um CGI de baixa qualidade em seus projetos. Para uma empresa que fatura bilhões de dólares todos os anos, é inadmissível que a mesma apresente uma qualidade tão baixa em seus projetos, e sabendo disso, os fãs começaram a criticar a produtora e a cobrar melhorias por parte da Marvel no que toca ao CGI.

Sabendo que a Marvel está recebendo uma enxurrada de críticas por parte dos fãs, e que os mesmos já estão perdendo a paciência com a empresa, os Irmão Russo, deram as caras e decidiram defender a má fase da Marvel. Em entrevista para o NBC News, Anthony Russo, deixou claro que ele e o irmão ainda têm fé na Marvel, e que tudo que a Marvel vem enfrentando não passa de uma péssima fase.

“Aqui está a coisa. Toda a vida do UCM viu altos e baixos, naturalmente haverá um fluxo e refluxo de como as pessoas estão se sentindo com base a oferta mais recente. Veja, no final das contas, eles ainda estão sendo muito ambiciosos em termos de como eles abordam a narrativa. Eles estão sendo experimentais. Eles estão procurando novas formas de expressão para manter o público animado e surpreso. Ainda parece que eles têm um código criativo vital e um processo que estão perseguindo, então acredito que ainda há muita esperança para o que é possível no UCM. Não perdemos a fé nele, com certeza.”

Anthony Russo

LEIA TAMBÉM:

Pois é Gnowers, tal como deu para ver na declaração feita pelo Anthony Russo, a Fase 4 da Marvel não passa de uma péssima fase da produtora. E convenhamos, a Marvel é uma empresa, e sendo uma empresa, é totalmente normal que a mesma apresente altos e baixos. Vale a pena realçar, que a Fase 4 da Marvel ainda não terminou. A mesma terá o seu encerramento com o segundo filme do Pantera Negra que está marcado para estrear no dia 11 de Novembro desse ano. Até a data de estreia de Pantera Negra 2, é bem provável que a Marvel volte a apresentar a alta qualidade que apresentou no passado.

Caso ela cometa o mesmo erro com Pantera Negra 2, a Marvel terá que se esforçar em dobro na Fase 5 para voltar a agradar os fãs. Um ponto que merece ser destacado aqui, é que a Fase 5 da Marvel possui 12 projetos, e alguns deles ainda nem iniciaram as gravações. Sabendo do trabalho que é produzir um filme ou série, a Marvel terá que correr contra o tempo para apresentar todos os projetos nas datas prometidas, caso contrário, eles só irão aumentar ainda mais a ira dos fãs.

Será que a Marvel consegue apresentar tudo que prometeu nas suas respectivas datas? Será que a Fase 5 vai voltar a trazer a mesma qualidade apresentada pela Marvel nas fases anteriores a fase 4? Vocês confiam nas palavras ditas pelos Irmãos Russo? Deixem a vossa opinião nos comentários!


Continuem ligados ao Site Gnowers, porque aqui, nós só trazemos as melhores notícias da CULTURA POP para vocês. Tudo de relevante que se passa no mundo Geek, Nerd ou Otaku, é aqui informado.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Obrigado por estarem aí desse lado.

Até a próxima, FIQUEM BEM!