Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

Homem-Aranha será o líder dos Vingadores em Guerras Secretas! [Teoria]

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

O nosso querido amigão da vizinhança está mais que confirmado para voltar em mais projetos dentro do UCM após os eventos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. E um dos projetos que com certeza os fãs querem muito ver o herói é Vingadores: Guerras Secretas. Filme esse que promete ser um dos maiores já feitos pela Marvel. Enquanto a data de estreia de Guerras Secretas não chega, teorias, rumores e vazamentos sobre o longa-metragem não param de sair. E há alguns dias, saiu uma teoria afirmando que em Vingadores: Guerras Secretas, teremos ninguém menos Peter Parker liderando a principal equipa da Marvel. Como isso vai acontecer? De onde surgiu essa teoria? Vem comigo e descubra!


Gnowers, desde a sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel ou UCM, que o Homem-Aranha tem-se destacado como um dos personagens mais populares. Com 3 filmes solo e uma participação fundamental em Guerra Civil, Peter Parker, interpretado por Tom Holland, tem conquistado o coração de diversos fãs com o passar dos anos. Como é de conhecimento geral, a Marvel está atualmente explorando o conceito de Multiverso dentro do seu universo. E como é óbvio, esse conceito de Multiverso que está sendo explorado agora, terá grande impacto no filme Vingadores 6 ou Vingadores: Guerras Secretas, que convenhamos, é sem sombra de dúvidas um dos mais esperados pelos fãs.

Enquanto Guerras Secretas não chega, o que não falta sobre o projeto são rumores, vazamentos e teorias. E falando em teorias, há alguns dias, saiu uma teoria no Reddit afirmando que o Homem-Aranha será o grande líder dos Vingadores em “Guerras Secretas”. Segundo o perfil que responde pelo nome de Handsart, os eventos de “Sem Volta Para Casa” terão grande importância no que está por vir.

A teoria em questão compartilhada, sugere que graças ao Doutor Estranho e a sua experiência com incursões multiversais, Peter Parker se tornou imune a esses eventos catastróficos. Essa imunidade permitiria a Parker estar ciente das mudanças na percepção e memória causadas pelas incursões, fornecendo assim uma vantagem valiosa na luta contra o caos multiversal. Não entendeu? Então confira o que foi revelado no Reddit:

“Acho que o feitiço do Doutor Estranho em Sem Volta Para Casa deixou Peter meio que “imune” às mudanças do Multiversal de alguma forma. Kang vai começar a mexer na linha do tempo para se colocar no comando e todos vão aceitar essa nova realidade…. exceto Peter. Ele se lembrará de como as coisas deveriam ser e será um “líder” no sentido de que sairá por aí recrutando uma equipe, acordando os Vingadores, para que eles possam tentar consertar o tempo. Será uma homenagem a House of M, bem como as coisas de Kang. Desta forma, Sem Volta Para Casa realmente configura a Dinastia Kang.”

LEIA TAMBÉM:

Algo que todo mundo já sabe é que “Vingadores: A Dinastia Kang” vai marcar a vitória do Kang, enquanto que Guerras Secretas vai marcar a derrota do vilão. Mais ou menos como aconteceu em “Guerra Infinita” e “Ultimato”. Resumindo a teoria: em “A Dinastia Kang”, o vilão irá fazer a mente de todo mundo, menos a do Peter Parker. Já em “Guerras Secretas”, Peter lembrando de tudo, vai dar um jeito de reunir uma equipa para derrotar o Conquistador. Para além do Homem-Aranha, outro herói que pode muito bem se livrar da lavagem mental do Kang é o Doutor Estranho.

Stephen Strange também desempenhou um papel significativo no UCM ao lidar com o multiverso. Sua experiência com incursões em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e a ajuda que Clea solicita dele no filme indicam que ele também pode estar imune a esses eventos. Uma parceria entre o Homem-Aranha e o Doutor Estranho poderia fortalecer a liderança da equipe dos Vingadores em “Guerras Secretas”, com ambos os heróis trazendo habilidades únicas e conhecimento do multiverso para enfrentar o desafio.

Com o Homem-Aranha se tornando um dos personagens mais importantes da Saga do Multiverso do UCM, sua possível imunidade às incursões e o seu conhecimento prévio do multiverso o tornam um líder potencial dos Vingadores nas futuras “Guerras Secretas”. Ao lado do Doutor Estranho e outros heróis, o Homem-Aranha pode desempenhar um papel crucial na restauração da ordem multiversal e na derrota do vilão.

O que vocês acham disso? Gostaram dessa teoria? Ela faz sentido para vocês? Onde é que a teoria falhou na vossa opinião? Deixem as vossas opiniões nos comentários!


Lembrando Gnowers, aqui, você só terá acesso as melhores notícias sobre a CULTURA POP! Análises, vazamentos, teorias, rumores, curiosidades e muito mais. Para você que gosta de filmes, animes, série e muito mais, o teu lugar é aqui. 

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados. 

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!