E aí Gnowers, Gnower Master aqui!
O sétimo episódio da terceira temporada de Demon Slayer já se encontra disponível, e o episódio dessa semana, foi simplesmente surpreendente. Depois de quase perder a vida na armadilha do inimigo, o Hashira da Névoa finalmente conseguiu se libertar e está pronto para arrancar a cabeça do Oni. Para além do Hashira que finalmente conseguiu sair da armadilha, tem também o Tanjiro que quase foi morto por um novo inimigo que também responde pelo nome de Lua Superior 4. Será que o Superior 4 possui uma sexta parte? Por onde ele andava? Vem comigo e descubra tudo que teve nesse sexto episódio de Demon Slayer!
Gnowers, é incrível como o Estúdio Ufotable consegue apresentar um episódio de Demon Slayer melhor que o outro toda a semana. Depois daquele show de emoções e de ação que foi o episódio passado, o anime conseguiu pela sétima vez seguida apresentar um episódio digno de ser assistido. Com uma qualidade desse nível, vocês acham que Demon Slayer não vai repetir o feito de vencer a categoria de Anime do Ano? Eu particularmente acho que a obra tem fortes chances.
O episódio dessa semana abre com o Tanjiro se esforçando ao máximo para cortar o pescoço do corpo principal do Lua Superior 4. E mesmo com o protagonista dando tudo de si, o Oni não morria de jeito nenhum. Embora ele seja pequeno, o seu pescoço é incrivelmente resistente. E por mais que Tanjiro estivesse usando o poder que a sua irmã passou para ele, o pescoço do Oni não era cortado de jeito nenhum.
Como o corpo principal do Superior 4 era fraco e vivia sobre a proteção das outras partes, no momento em que o Tanjiro estava cortando o seu pescoço, tudo que ele conseguiu fazer foi gritar de desespero como se estivesse implorando para que as suas outras partes salvassem ele. O grito foi ouvido e atendido. Seguindo o típico clichê dos animes, o corpo principal do Superior 4 foi salvo no último momento por um novo inimigo que conseguiu afugentar o protagonista.
Quando Tanjiro e os outros achavam que o Superior 4 tinha apenas 5 partes contando com o corpo principal, eis que surge a sexta parte que sozinha é bem mais poderosa que as outras partes.

Enquanto todo mundo tentava entender de onde tinha saído aquela sexta parte do Lua Superior 4, eis que o Genya explica tudo e revela que aquele novo inimigo não é a sexta parte do Oni, e sim as 4 partes que se fundiram. Notando que seria difícil vencer o Tanjiro que estava em constante evolução durante a batalha, a Ira, que é uma das partes do Superior 4, decidiu absorver as outras 3 partes e evoluiu de maneira absurda.
O poder do Oni é tão elevado agora, que só a simples presença dele foi o suficiente para paralisar o Genya e o Tanjiro. Tal como todo bom vilão, o Oni começa a fazer aquele típico discurso que irrita o protagonista. E após ouvir todas as atrocidades que o inimigo disse como se fosse o bom da fita, Tanjiro se irrita e promete arrancar a cabeça do Oni.
Enquanto Tanjiro, Genya e Nezuko se preparam para enfrentar o novo inimigo, Tokito, o Hashira da Névoa, continua preso na armadilha do Lua Superior 5. Como a prisão é 100% água e o Hashira já estava ficando sem forças, ele decide usar a força que restava para um último ataque. Infelizmente, o ataque não funciona e ele decide aceitar a sua morte.
Momentos antes de perder a consciência, o Hashira revelou que se sente mal por ter tomado algumas atitudes e diz que gostaria de ser salvo por um outro Hashira, visto que aquela armadilha era poderosa demais para ser destruída por um exterminador comum. Enquanto ele aceitava o seu destino, eis que o Tanjiro aparece para ele de forma imaginária e o convence a não desistir.
Após a conversa com o protagonista, eis que aparece o Kotetsu para tentar salvar ele. Infelizmente, o pobre menino não possui poder suficiente para tirar o Hashira da prisão. E enquanto o rapaz tentava salvar o Tokito, eis que aparece um dos Onis invocados pelo Superior 5 para acertar o Kotetsu em um ponto vital. Antes de perder a consciência, o rapaz decide usar o que lhe restava de força para soprar pra dentro da prisão e assim fornecer oxigênio para o Hashira.

Após recuperar parte do seu fôlego, o Hashira decide mais uma vez usar um ataque para sair da prisão e consegue. Um ponto que merece ser realçado, é que para além de se livrar da prisão do inimigo, Tokito, recupera parte da memória. Após recuperar pare de suas lembranças, o Hashira revela que o motivo que faz ele simpatizar com o Tanjiro, são os seus olhos vermelhos que são semelhantes aos do seu pai que também era gentil como o protagonista.
Enquanto Tokito se recupera após sair da armadilha do inimigo, do outro lado, vemos o quão desesperado por atenção é o Lua Superior 5. Após prender o Hashira, o Oni decide ir para a cabana que os Ferreiros tanto protegiam, e ao chegar lá, ele descobre Haganezuka está reparando a lendária espada que foi encontrada dentro do Yoriichi Tipo Zero.
Notando que os dois ferreiros que se encontravam na cabana eram fracos para ele, o Superior 5 decidiu “brincar” com eles antes de acabar com suas vidas. Enquanto um já estava desesperado, o outro, que no caso é o Haganezuka, simplesmente ignorou o Oni e continuou com o processo de reparação da espada. Ao notar que estava sendo ignorado, o Oni entra em desespero e promete reverter a situação.
O episódio termina por aí com o Oni ficando chateado por ser ignorado e com o Hashira se libertando da sua armadilha. Ao que tudo indica, no próximo episódio finalmente teremos o desfecho do confronto entre o Hashira da Névoa e o Lua Superior 5.
O que vocês acham disso? Gostaram desse episódio de Demon Slayer? Acham que ele superou o episódio passado? Deixem as vossas opiniões nos comentários!
Gnowers, continuem ligados ao Site, porque aqui, só as melhores notícias sobre a CULTURA POP são publicadas. Aqui, o conteúdo é diário. Se você é Geek, Nerd ou Otaku, o teu lugar é aqui.
Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.
Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!
I really like reading through a post that can make men and women think. Also, thank you for allowing me to comment!