Gnow

Notícias sobre Animes, Filmes, Games e muito mais

Demon Slayer T3xE6: Lua Superior 4 não morreu! O passado triste de Genya

E aí Gnowers, Gnower Master aqui!

O sexto episódio da terceira temporada de Demon Slayer já se encontra disponível e logo de cara, ele apresentou uma surpresa: o Lua Superior 4 não morreu após ter as suas 4 partes decapitadas pelo Tanjiro e pelo Genya. Para além dessa revelação bombástica, o episódio mostrou de forma rápida como está o confronto entre o Hashira da Névoa e o Lua Superior 5, e apresentou também o passado triste do Genya. Vem comigo e acompanhe tudo que teve nesse sexto episódio de Demon Slayer!


Gnowers, com uma qualidade de animação boa como sempre e uma trilha sonora de arrepiar qualquer um, o sexto episódio da terceira temporada de Demon Slayer ou Kimetsu No Yaiba para quem assim preferir, foi simplesmente emocionante do princício ao fim. Quando tudo levava a crer que o Lua Superior 4 tinha sido derrotado pelo Tanjiro com a sua técnica incrível e pelo Genya com o seu “modo Oni”, eis que vem a surpresa: o Superior 4 possui uma quinta parte. Por isso é que ele não desapareceu quando as suas 4 partes foram decapitadas. Para que essa Lua Superior seja derrotada de uma vez por todas, é fundamental que a sua quinta parte também seja derrotada.

Falando um pouco do confronto entre o Lua Superior 5 e o Hashira da Névoa, o episódio não mostrou grande coisa. Tudo que esse capítulo se limitou em apresentar, foi o Tokito ainda preso pela técnica do inimigo enquanto o mesmo fica fazendo o seu típico discurso de vilão em que no qual fica se achando porque utilizou um ataque que funcionou. Só isso. O grande foco desse episódio, foi justamente o Tanjiro, Nezuko e Genya contra o Lua Superior 4.

Após o protagonista e o Genya conseguirem cortar os pescoços das 4 partes do monstro, eles meio que relaxam. Só que durante aquele momento de alívio por terem derrotado mais um monstro que é absurdamente poderoso, eis que vem a revelação por parte do Tanjiro que no momento em que ele cortava o pescoço das 3 partes do vilão, ele sentiu o cheiro de uma quinta parte.

E notando que existe uma quinta parte e que as 4 partes que foram derrotadas não estavam desaparecendo como os outros onis que têm os seus pescoços cortados, o protagonista decide ir atrás da parte que falta. Mal dá tempo dele ir a procura do último elemento que os outros 4 logo se regeneram e partem para o ataque. Notando que o Genya estava em melhor posição para derrotar o quinto elemento que compõe o Lua Superior 4, Tanjiro decide dizer a localização do mesmo enquanto ele e sua irmã enfrentam as 4 partes que são mais fortes. Durante esse novo confronto entre o protagonista e os vilões, deu para ver claramente a evolução do Tanjiro como Exterminador de Onis.

(Reprodução: Demon Slayer)

O próprio inimigo admitiu que Tanjiro estava evoluindo e se adaptando ao campo de batalha. Se nos episódios passados o protagonista estava com dificuldadades para derrotar ao menos uma das partes do Superior 4, nesse episódio ele bateu de frente com 3 das 4 partes sem muitos problemas. Em pouco tempo, a velocidade e a técnica no protagonista com a espada na mão evoluíram ao ponto dele conseguir bater de frente com o quarto demónio mais forte do exército do Muzan. Isso é incrível.

Enquanto Tanjiro e a Nezuko aguentavam as 4 partes, Genya estava procurando a quinta parte para assim dar um fim definitivo no Oni. Quando ele finalmente encontra o corpo que restava vem a surpresa: ele é minúsculo. Segundo o próprio Genya, ele não chega nem a ser maior que um rato. Depois de muito perseguir a parte que claramente era a mais fraca de todas, porém, a mais importante visto que as outras 4 partes ficaram preocupadas quando Tanjiro e companhia descobriram o seu segredo, Genya parte para o ataque com a espada, só que para a surpresa dele e de todo mundo, a espada partiu e o Oni não foi derrotado.

Enquanto Genya ficava chocado com a situação por não ter conseguido derrotar a parte mais fraca do Superior 4, eis que surge o inimigo por trás para dar um fim nele. E naquele momento em que o Genya sente a presença inimiga e até a sua morte se aproximando, ele começa a lamentar o fato de nunca ter tido uma boa conversa com o seu irmão após a tragédia que resultou na morte de toda sua família.

No passado, Genya vivia com os pais e os seus 5 irmãos, incluindo o Sanemi, o atual Hashira do Vento. Certo dia, seu pai que era extremamente agressivo ao ponto de bater na própria mulher e nos filhos, foi assassinado e desde então, Sanemi e Genya como os filhos mais velhos decidiram assumir a responsabilidade de casa. Mesmo sendo seu pai, Genya não gostava muito dele por causa da sua personalidade agressiva e chegou até a admitir que ficou aliviado com a sua morte.

(Reprodução: Demon Slayer)

Agora vivendo com a mãe, tudo parecia mais tranquilo para ele. Só que certo dia, a mãe estava demorando mais do que o normal para voltar pra casa, e por conta dessa demora, Sanemi decide ir à sua procura enquanto Genya e os restantes irmãos ficam em casa. Após um bom tempo de espera, alguém bate a porta. E como as crianças estavam convictas que a pessoa do outro lado era a sua mãe, eles decidiram abrir a porta. Mal deu tempo deles encostarem na porta e vem a revelação que a “pessoa” do outro lado era na realidade um Oni que invadiu a casa e matou todos deixando apenas o Genya vivo.

Após ver os seus irmãos mortos, Genya é atacado pelo Oni. Só que seguindo a típica lógica dos animes, o personagem é salvo no último minuto por ninguém menos que o seu irmão mais velho que pegou no monstro e levou para fora visto que já estava amanhecendo. Após Sanemi derrotar o Oni, Genya aparece e vem a surpresa: o monstro que aniquilou toda a sua família é ninguém menos que a sua própria mãe. Ao ver que o seu irmão matou a sua mãe, Genya naquele momento ficou com raiva dele.

O tempo passou e agora que ele cresceu, entendeu as coisas e notou que tudo que o Sanemi fez no passado foi pra proteger ele, ele se arrepende ter falado mal com o irmão e admite que tudo que gostaria de ter agora era uma boa conversa com ele para finalmente se entenderem. Enquanto Genya pensa no seu passado e se arrepende de não ter mais uma boa relação com o irmão, o Lua Superior 4 está prestes a mandar ele para o além. Só que mais uma vez seguindo a lógica dos animes, Genya é salvo no último minuto por Tanjiro que aparece de forma triunfal e diz umas palavras motivadoras para ele.

Assim que ouve as palavras do protagonista, Genya se ergue, diz que tem que ser o Tanjiro a cortar a cabeça da quinta parte do Superiror 4 e fica para distrair as outras partes que querem a todo custo evitar que isso aconteça. Com um faro apurado como sempre, Tanjiro consegue encontrar o Oni e parte para o ataque.

Infelizmente, o episódio terminou no exato momento em que o Tanjiro iria atacar, deixando completamente em branco se o protagonista conseguiu ou não derrotar o Oni.

A única forma de descobrirmos se o pequeno Oni foi ou não derrotado é esperando o próximo.

O que vocês acharam desse episódio? Acham que o Tanjiro conseguiu cortar o pescoço do Oni? O que vocês estão achando dessa terceira temporada até agora? Deixem as vossas opiniões nos comentários!


Lembrando Gnowers, para você que gosta de Animes, Séries, Filmes, e todo o resto relacionado a CULTURA POP, o melhor lugar para você ficar informado é aqui!

Aqui, o conteúdo é diário, só as melhores das melhores notícias, informações, vazamentos, rumores e tudo mais são publicadas.

Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.

Até a próxima Gnowers, FIQUEM BEM!