E aí Gnowers, Gnower Master aqui!
O décimo filme da franquia “Velozes e Furiosos” finalmente fez a sua estreia mundial. E algo que muitos fãs ainda não engoliram muito bem, é essa volta do Dwayne “The Rock” Johnson para a franquia após o mesmo afirmar que não o faria. Partindo da lógica que o The Rock deixou claro que não voltaria de jeito nenhum e que ele chegou até a discutir com o Vin Diesel que é simplesmente o chefão da franquia toda, a pergunta que fica no ar é: como convenceram o The Rock a voltar para Velozes e Furiosos 10? O diretor do filme respondeu e a resposta dele você descobrirá agora!
Gnowers, a franquia “Velozes e Furiosos” continua acelerando nas bilheterias globais com seu mais recente lançamento que é “Velozes e Furiosos 10“. O filme mal estreou e já está dando o que falar. Tal como tudo, existem pessoas que assistiram o décimo filme da franquia Velozes e Furiosos e gostaram. De igual modo, existem também aqueles que assistiram o filme e chegaram a conclusão que esse projeto é só mais um que não acrescenta nada de novo para a indústria. Os números estão aí para provar isso. No IMDB, Velozes e Furiosos 10 conta atualmente com uma avaliação de 6,4/10. Já no Rotten Tomatoes, a crítica deu uma aprovação de 54% para o filme, enquanto o público deu uma aprovação de 87%.
Mesmo com esses números que claramente dividem o público de modo geral, não tem como negar que a franquia em si é um sucesso absoluto. Com um histórico impressionante de sucesso desde seu primeiro filme que foi lançado em 2001, a série se tornou uma das mais populares e lucrativas da história do cinema. E um dos fatores-chave para o seu triunfo contínuo é o elenco estelar, que atrai fãs de todo o mundo. Nesses mais de 20 anos de existência, Velozes e Furiosos já contou com a presença de diversas estrelas como John Cena, Gal Gadot, Jason Statham e vários outros.
No meio das várias estrelas que passaram pela saga, aquela que mais chamou a atenção dos fãs, foi simplesmente Dwayne “The Rock” Johnson. O ator fez a sua estreia no quinto filme da saga, ficou até ao oitavo e no final ganhou ainda um spin-off ao lado do Jason Statham. Após tudo isso, The Rock abandou a franquia por causa do problemas que tinha com Vin Diesel, e prometeu não voltar para a mesma. Tudo levava a crer que The Rock realmente não voltaria mais para Velozes e Furiosos. E quando o público já estava meio que se acostumando com a ausência do policial Luke Hobbs, eis que vem a bomba: The Rock voltou para o décimo filme da franquia.
LEIA TAMBÉM: Roteiristas de Hollywood entram em greve por tempo indeterminado! [Entenda o caso]
A notícia da volta do ator surpreendeu todo mundo e ao mesmo tempo fez The Rock ser bastante criticado pelo simples fato dele ter dito uma coisa e ter feito outra. Mesmo com as diversas críticas, já não tem como voltar atrás, The Rock voltou para o décimo filme, e ao que tudo indica também marcará presença nos projetos seguintes. No meio a todo esse alvoroço que foi a volta de The Rock, uma coisa não ficou clara: como é que convenceram o astro a voltar para a franquia?
Gnowers, em entrevista para o The Hollywood Reporter (via: FandomWire), o diretor do longa-metragem, Louis Leterrier, explicou que o grande responsável dessa volta do The Rock foi ele, e que a tática usada para convencer o ator foi a seguinte:
“Eu meio que fiz… O tratado de paz. Todos nós fizemos. Em última análise, o filme fez. Eu não conhecia Dwayne pessoalmente, mas entramos em contato com ele e sua equipe. Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos’. E então eu tive essa ideia e a apresentei aos produtores e ao estúdio. Quando ele atendeu minha ligação, eu disse: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro’. Então ele veio ver o filme e gostou muito, e então começamos a conversar.”
Louis Leterrier
Pois é Gnowers, tal como deu para ver, Leterrier foi preciso na sua tática e conseguiu convencer o astro a voltar para a saga. Um ponto que merece ser realçado, é que embora Hobbs esteja presente naquele universo, ele não voltou ainda para a Família do Toretto. Se ele realmente participar do projetos que estão por vir, então podem anotar que teremos novamente Vin Diesel e The Rock lado a lado.
O que vocês acham disso? Louis Leterrier tomou a atitude correta em trazer The Rock de volta para a franquia? Acham que Vin Diesel e The Rock finalmente se entenderam? Deixem as vossas opiniões nos comentários!
Continuem ligados ao Site Gnowers, porque aqui, o conteúdo é diário. Apenas as melhores notícias sobre a CULTURA POP, passam aqui. Se você é Geek, Nerd ou Otaku, o melhor lugar para você se manter informado, é esse.
Lembrem-se: Ao ficarem ligados, vocês ficam informados.
Até a próxima Gnowers, FIQUE BEM!
Posts Relacionados
Mais uma polêmica? Vin Diesel se irritou com atuação de um astro em Velozes e Furiosos 10
Homem-Aranha será o líder dos Vingadores em Guerras Secretas! [Teoria]
The Rock fará novo filme spinoff de Velozes e Furiosos! Vem aí Hobbs & Shaw 2?